segunda-feira, 14 de março de 2011

Plantão de Polícia

Jovem é morto a tiros em Altinho

Do JC Online
Núcleo SJCC/Caruaru

O jovem Rubiano Firmino de Couto, 18 anos, foi assassinado na noite desse sábado (12), em Vila Nova, cidade de Altinho, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens, ainda não identificados, efetuaram três disparos contra a vítima. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Discussão termina em morte no interior

Um homem foi morto com uma facada no peito na tarde desse domingo (13) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
A vítima, o servente de pedreiro Januacir Batista da Silva, 30 anos, foi esfaqueado próximo à casa da ex-esposa na Rua da Sé, no bairro Centenário em Caruaru. Ele morava na Rua Dom Augusto de Carvalho, na Vila Padre Inácio e teria sido esfaqueado após uma discussão com o cunhado da ex-mulher, Josenildo Manoel dos Santos, 27, conhecido por Neguinho.
Ninguém foi preso até o momento. O corpo de Januacir Batista foi levado para o IML de Caruaru.

Agricultor é assassinado em Belo Jardim

O agricultor Josenílson Antônio de Barros, 28 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (12) em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia, que ainda não tem pistas dos assassinos, dois homens numa moto entraram em um bar na Vila Padre Cícero e efetuaram vários disparos contra Josenílson que morreu no local.
João Marques Rodrigues, que também estava no bar, acabou sendo atingido pelos disparos. Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte.
O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Polícia registra mais um crime de morte em Pesqueira

Após participar de uma partida de futebol, Francisco de Assis Cordeiro de Oliveira, 36 anos, foi morto a tiros, na noite desse domingo (13), em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.
Depois de sair do jogo na zona rural do município, Francisco teria ido a um bar no bairro do Prado, local onde foi abordado por dois homens que chegaram numa moto e dispararam quatro tiros contra ele.
Francisco de Assis não resistiu e morreu na hora. O corpo dele foi levado para o IML de Caruaru.
Os criminosos fugiram e ainda não foram presos.

Nenhum comentário: