Assaltante morto depois de fazer refém por duas horas
Do Diario de Pernambuco
Um homem terminou assassinado numa operação realizada na noite de ontem para por fim a um assalto a uma farmácia na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O estabelecimento foi invadido por dois homens e a funcionária Edivânia Galdino, de 37 anos, foi feita refém por duas horas, sendo ameaçada com uma faca.
A polícia chegou e começou a negociar com um dos assaltantes, identificado como Leonardo Bezerra da Silva, de 21 anos. Um policial aproveitou um momento de descuido do rapaz, quando ele colocou a vítima em sua frente de joelhos, e atirou na cabeça dele, que morreu na hora. Segundo a polícia, o rapaz teria sido preso na semana passada e teria envolvimento com drogas.
A atendente de farmácia foi levada em estado de choque a um hospital da cidade. O outro bandido consegiu fugir antes do desfecho do caso.
De acordo com Erlan Cardoso, gerente da farmácia Drogavivo, localizada na avenida Rui Barbosa, o assalto começou por volta das 21h quando havia na loja três clientes, um deles um policial militar a paisano. Ao sair do estabelcimento, o PM foi visto com uma arma na mão por policiais que passavam em uma viatura e pensaram se tratar de um bandido. Desfeito o mal entendido, todos os policiais e mais policiais civis e bombeiros, totalizando 20 homens, participaram da operação. Ainda segundo o gerente, a funcionária trabalhava na farmácia há dois meses.
Com informações do repórter Raphael Guerra
Bandidos sequestram vereador e pedem R$ 500 mil de resgate
Vereador Rosimiro continua em poder dos sequestradores Foto: Câmara de Vereadores de Orocó |
O vereador e empresário de Orocó, Rosimiro Almeida de Vasconcelos (PTB), mais conhecido como Galego de Abílio, foi sequestrado por volta das 7h30 dessa segunda-feira (14) enquanto trafegava por uma estrada na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, o vereador estava indo sozinho para Parnamirim, a fim de tratar de negócios, quando foi abordado pelos sequestradores na estrada que liga os distritos de Fulgêncio e Urimamã.
Mototaxista morre após assalto em Caruaru
Do JC Online
Morreu na madrugada desta terça-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Edilson Jacinto Evangelista, 34 anos, vítima de um assalto na manhã dessa segunda (14), no centro da cidade.
A vítima era mototaxista e estava parado em frente a um bar na avenida Rui Barbosa, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto e em seguida deram três facadas nele, atingindo o abdomem e a cabeça.
O corpo já está no necrotério do Hospital para a liberação. O delegado Bruno Vital estará a frente do caso para tentar prender os assassinos.
Com este crime, sobe para 26 o número de homicídios em Caruaru, somente em 2011.
No momento da apreensão, que aconteceu na Rua 6 do bairro Jardim Amazonas, foram detidos José Carlos Barros de Miranda, 54, Francisco França Ferreira, 45 (tratadores dos animais), e Ronaldo Raimundo dos Santos, 31, e José Alexsandro Granja, 38, (donos dos animais).
Todos os envolvidos e as aves foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.Através de levantamento realizado por Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) apreendeu 82 aves durante uma rinha de galo, nessa segunda-feira (14), no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina.
Mais de 80 aves são apreendidas no interior
Do JC Online
Núcleo SJCC/CaruaruNo momento da apreensão, que aconteceu na Rua 6 do bairro Jardim Amazonas, foram detidos José Carlos Barros de Miranda, 54, Francisco França Ferreira, 45 (tratadores dos animais), e Ronaldo Raimundo dos Santos, 31, e José Alexsandro Granja, 38, (donos dos animais).
Todos os envolvidos e as aves foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.Através de levantamento realizado por Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) apreendeu 82 aves durante uma rinha de galo, nessa segunda-feira (14), no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário