Do Jornal do Commercio
Quase quatro mil imóveis residenciais e comerciais serão ofertados de uma só vez na quarta edição do Salão Imobiliário de Pernambuco, entre o próximo dia 30 e o dia 3 de abril. O evento ocorre no Centro de Convenções e reunirá 32 construtoras com atuação em Pernambuco. A maior parte das ofertas será de apartamentos de 2 ou 3 quartos. A entrada será gratuita.
O perfil do Salão Imobiliário, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), é mais voltado à classe média. Embora o cálculo para este ano ainda não tenha sido feito, no ano passado a média de preços ficou em R$ 219,4 mil. A conta de 2011 deve subir bastante, tendo em vista a atual subida nos preços do mercado local.
O evento, ao longo das suas edições, tem se descolado das opções mais baratas encontradas no mercado. O próprio coordenador do Salão Imobiliário, Marcello Gomes, explica que as construtoras têm deixado os lançamentos focados no programa federal Minha casa, minha vida para o Feirão da Caixa, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário