A enfermeira Letícia perdeu o controle do veículo, se chocou com uma Saveiro e em seguida atingiu uma árvore. |
A estudante de enfermagem, Letícia Menezes Didier Monteiro, de 30 anos, conduzia o seu Ford Fiesta quando, ao avançar o sinal, perdeu o controle do veículo, bateu em uma Saveiro e atingiu uma árvore
Do JC Online
Por volta das 6h30 desta quinta-feira (21), um acidente no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua Marcos André, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, deixou uma mulher morta e três pessoas feridas. A condutora do Ford Fiesta de placa MYT-8185, a estudante de enfermagem, Letícia Menezes Didier Monteiro, de 30 anos, perdeu o controle do veículo, se chocou com uma Saveiro de placa CWZ-6906, e em seguida atingiu uma árvore.
Segundo informações do motorista da Saveiro, Letícia teria avançado o sinal, batido no carro dele e perdido o controle do veículo. A Saveiro teve apenas o para-choque danificado. Letícia, que atualmente morava em Natal (RN), e estava em Recife para passar o feriadão da Semana Santa, morreu no local, deixando um filho de 10 anos.
A tia da vítima, Daisy de Melo, falou que a estudante gostava de viver intensamente. "A minha sobrinha era muito alegre, sempre foi. Ela bebia mas nunca a vi passar dos limites. Mas, bebida é bebida, não é? E a Lê gostava de viver intensamente", disse emocionada.
Outras três pessoas que estavam dentro do carro com ela ficaram feridas, uma delas em estado grave, foram encaminhadas para o Hospital da Resturação (HR). O trânsito no local já foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário