A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ampliou, neste mês de abril, o sistema de atendimento pelo telefone 0800 para todo o Estado. Agora, os moradores do Interior não precisarão mais ir até os escritórios ou postos de serviço para entrar em contato com o órgão. Por meio do 0800 081 0195, o cidadão poderá obter informações comerciais e operacionais, além de poder registrar as reclamações de falta d'água, vazamento e obstrução de esgoto nas áreas operadas pela companhia. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.
Inicialmente, o 0800 da Compesa atendia apenas ao Grande Recife. Depois o serviço foi ampliado para Caruaru, Petrolina e Fernando de Noronha, até atingir todo o Estado. Para suprir a demanda de call center, que deverá crescer bastante, a companhia ampliou o número de posições de atendimento (linhas) de 20 para 43.
Inicialmente, o 0800 da Compesa atendia apenas ao Grande Recife. Depois o serviço foi ampliado para Caruaru, Petrolina e Fernando de Noronha, até atingir todo o Estado. Para suprir a demanda de call center, que deverá crescer bastante, a companhia ampliou o número de posições de atendimento (linhas) de 20 para 43.
Nenhum comentário:
Postar um comentário