Na noite desta quinta (12), finalmente foi ao ar a primeira cena de beijo gay da teledramaturgia brasileira, em "Amor e Revolução", do SBT.
Inicialmente, a cena iria ao ar na quarta (11), porém a emissora optou por uma edição e o capítulo terminou exatamente no momento em que aconteceria o beijo.
Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) consolou Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro. |
Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela.
"Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.
Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre elas vão se tornar frequentes na novela do SBT.
Mais uma vez, "Amor e Revolução" foi uma dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas ficaram surpresos e constataram que realmente foi um beijão.
Em termos de audiência, o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira gerou leve melhora nos índices do folhetim, apesar de ter fechado em quarto lugar. Foram 6 pontos de média e pico de 8, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.
No horário, a Globo liderou com 28 pontos, a Record ficou em segundo com 8 e a Band em terceiro com 7.
Veja a cena
Nenhum comentário:
Postar um comentário