domingo, 1 de maio de 2011

BLOG VEN NOS BASTIDORES DO PROGRAMA SALA DE REBOCO COM GILDO ALVES


Neste sábado (30 de abril), o Blog Via Expressa de Notícias (VEN Vitória) teve a honra de participar dos bastidores do Programa sala de reboco com a apresentação de GILDO ALVES (52 anos), todo sábado das 16:00h às 18:00h.

GILDO ALVES que há mais de 28 anos trabalha com Publicidade Volante (carro de som) e 18 anos como apresentador de programa de forró no rádio.

Brilhantemente e com bastante humor leva o seu programa nas ondas da RÁDIO VITÓRIA FM 93,5 a sua competência já reconhecida há 8 anos, sendo ele um dos campeões de audiência da cidade e região.
GILDO ALVES já foi vereador por 2 vezes em VITÓRIA, sendo o mesmo atualmente convidado insistentemente, a ser pré-candidato mais uma vez, ao legislativo municipal.
O programa de hoje contou com a presença de um grande artista de nossa terra, VAVÁ DO ACORDEON e banda: VIVIAM (cantora), ROBERTO (triângulo) e LUCIEL (aza bumba).
ENTREVISTA
GILDO -começa o programa perguntando a VAVA como estar os preparativos do show desta noite na GAMELA DE OURO?
VAVÁ -está tudo organizado, só tem 5 mesas ainda pra vender.
GILDO-vai ter bolo?
VAVÁ -sim. O som está preparado, com um bom jogo de luzes.
GILDO-esse show comemora seu aniversário?
VAVÁ -sim. Estou comemorando 48 anos de vida e lançando o meu mais novo CD. O volume 6 “FORRAZÃO VAVA DO ACORDEON” (show gravado na festa da mangueira) 100% pé de serra.
GILDO-que horas vai ser o show?
VAVÁ -22h30minh sem hora pra acabar.
BLOG VEN-quando começou sua carreira?
VAVÁ-com 15 anos com uma sanfona de 12 baixos, pois eu não podia com uma maior e ficava tocando com amigos.
BLOG VEN-você VIVIAM quantos anos de carreira você tem?
VIVIAM- tenho 8 anos de carreira e com VAVÁ estou há 3 anos.
BASTIDORES

Durante o programa o que se viu foi muita descontração e muito forró, além de ouvintes dando os parabéns e pedindo músicas.
Durante o programa o repórter FRANCISCO LIMA fez algumas EXTERNAS em alguns BARES da cidade como: O BAR DO MARINHO (Praça de São José-Mangueira), onde Marinho falou dos tira gosto mais pedidos é a quiabada e tripinha de porco.
Depois foi a vez do BAR DO CASEMIRO na subida da rodoviária e finalmente o BAR DO PEIXE em PINGA FOGO onde até os parabéns foi cantado para VAVÁ diretamente do BAR DO PEIXE.
FAMÍLIA


VAVÁ vitoriense nato é filho do casal Sr. FRANCISCO e a SRA. JUDITE, o mesmo é casado com SILVANI e tem um casal de filhos: SILNE VYLEN (17 anos) e VAVÁ JUNIOR (14 anos).

CONTATOS PARA SHOW
FONE: (81)- 3526-2696 8847-1922 9192-4477
MOMENTOS DE EMOÇÃO
GILDO ALVES anuncia que seu grande amigo e muito conhecido em VITÓRIA está hospitalizado e seu estado é grave. Trata-se de IVO ROJÃO, foi quando VIVIAM começou a cantar a canção TUDO É DO PAI, a emoção toma conta do estúdio e o programa acaba sendo dedicado a IVO ROJÃO.
CONVITE















Ao final do programa com 45 ligações dos ouvintes dando os parabéns a VAVÁ, GILDO ALVES convida o BLOG VEM para fazer os bastidores do programa aos sábados. O diretor da rádio VITÓRIA FM ANDRÉ ÂNGELO, após realizar um sorteio de prêmios, também confirma o convite. E prontamente o BLOG aceitou. Na técnica contamos com a presença de RATINHO que há 22 anos trabalha neste órgão de comunicação.
TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
VÍDEOS E FOTOS DE ORLANDO LEITE

2 comentários:

Anônimo disse...

ótima iniciativa do blog em valorizar a cultura popular vitoriensse, parabéns ao ven.

DOMINGOSSAVIO disse...

ESSE BLOG, VAI DAR BLOG.