Treinador chega para manter o título estadual no Vitória
imagens: Luciano S. Abreu
Será do técnico Bruno Angeiras (ex-Sport) a tarefa de manter o titulo estadual feminino no Vitória. O anúncio oficial foi feito na tarde da última quinta-feira (28), pelo presidente, Paulo Roberto, no Carneirão. Também foram apresentadas dezessete jogadoras para a disputa do Pernambucano 2011. No elenco nomes já conhecidos do torcedor tricolor como os das atacantes Charrilla e Ninha, artilheira do Vitória no estadual do ano passado e algumas novatas como a zagueira Érica (ex-Sport) e a volante Nildete (ex-Náutico) que chega pra reforçar o grupo.
Outras jogadoras deverão se apresentar no início desta semana, entre elas, uma goleira, uma zagueira, duas volantes e uma atacante. Além das jogadoras pernambucanas, a diretoria irá compor o grupo com atletas da Bahia, Ceará, Piauí, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
No primeiro dia à frente do Vitória Bruno Angeiras comandou um trabalho físico com o grupo. “Temos duas semanas de pré-temporada, não podemos perder tempo, o campeonato começar no dia 15 de maio, precisamos ter uma preparação intensiva”, afirmou Angeiras, que trabalhou com o elenco tricolor na sexta-feira às 15h, no Carneirão .
Houve trabalho intensivo também durante o fim de semana. Sábados e domingos são datas confirmadas pelo treinador para preparação das jogadoras.
Para disputar o Pernambucano feminino a diretoria do Vitória disponibilizou para as meninas toda a estrutura do elenco profissional, incluindo concentração, academia e acompanhamento nutricional.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário