terça-feira, 31 de maio de 2011

FPF representa contra Berillo Júnior no TJD por denúncia de suposto "esquema" revelado ao JC

Do JC Online

Em entrevista dada ao Jornal do Commercio no domingo (29) mandatário timbu disse que havia um "esquema montado" na final contra o Sport. FPF que esclarecimentos.

O vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, deu entrada nesta terça-feira (31) no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) com uma representação contra o presidente do Náutico Berillo Júnior por conta de uma declaração dada pelo mandatário timbu em uma entrevista publicada no último domingo no Jornal do Commercio.

Na entrevista, o dirigente alvirrubro afirma que havia um “esquema montado” na final do Estadual do ano passado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, sem, no entanto, entrar em detalhes.

“O Tribunal irá intimá-lo para que ele (Berillo) esclareça que esquema é esse. Esquema no futebol, se não for esquema tático, é algo desonesto. Se ele não provar que isso existiu poderá ser punido”, disse Evandro.

Procurado pela reportagem, Berillo não se mostrou preocupado. “Intimação para mim é convite. Estou tranqüilo", afirmou, sem, mais uma vez, querer dizer qual seria esse "esquema". "Vou esclarecer isso só no tribunal", disse.

Nenhum comentário: