Do JC Online
Em entrevista dada ao Jornal do Commercio no domingo (29) mandatário timbu disse que havia um "esquema montado" na final contra o Sport. FPF que esclarecimentos.
O vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, deu entrada nesta terça-feira (31) no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) com uma representação contra o presidente do Náutico Berillo Júnior por conta de uma declaração dada pelo mandatário timbu em uma entrevista publicada no último domingo no Jornal do Commercio.
Na entrevista, o dirigente alvirrubro afirma que havia um “esquema montado” na final do Estadual do ano passado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, sem, no entanto, entrar em detalhes.
“O Tribunal irá intimá-lo para que ele (Berillo) esclareça que esquema é esse. Esquema no futebol, se não for esquema tático, é algo desonesto. Se ele não provar que isso existiu poderá ser punido”, disse Evandro.
Procurado pela reportagem, Berillo não se mostrou preocupado. “Intimação para mim é convite. Estou tranqüilo", afirmou, sem, mais uma vez, querer dizer qual seria esse "esquema". "Vou esclarecer isso só no tribunal", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário