segunda-feira, 30 de maio de 2011

VITÓRIA PARK SHOPPING

Investimentos de R$ 80 milhões, com 200 lojas satélites e 05 lojas âncoras, hotel com 96 leito e centro de convenções, um centro de compras vai gerar mais de 4 mil empregos.
Maquete do que será o Vitória Park Shopping
Nesta terça-feira (31) acontece, às 20h, o evento de lançamento do Vitória Park Shopping. A inauguração definitiva deverá ocorrer em Maio de 2013 quando serão gerados em torno de 1.400 empregos diretos e 2.800 indiretos. Além do shopping será o complexo terá um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenções.

O investimento é da ordem de R$ 80 milhões, distribuídos em 27 mil m2 de área construída total, numa área bruta locável de 17.400 mil m2. Com uma estrutura de 200 lojas satélites, 4 lojas âncoras, 1 supermercado e uma praça de alimentação com 22 operações e um restaurante, o shopping disporá de 800 vagas de estacionamento.
 Sob o comando dos empresários Henrique Chaves e Luis Antonio Assunção Carvalho, respectivamente da Plus Investimentos e da Sommar Construtora, o empreendimento chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região.  
O projeto conta com operação de games, lazer e 3 salas de cinema. “O grande diferencial desse shopping será um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenção”, revela Luis Antonio Assunção Carvalho, da Sommar. “Nosso projeto é inédito na região, tendo tudo para consolidar ainda mais o potencial comercial de Vitória e das cidades do seu entorno”, comemora o empresário.
 A preocupação com a sustentabilidade está presente no projeto do arquiteto Alcindo Dell´Agnese, que projetou uma grande área interna com iluminação natural. O profissional é referência nacional em projetos de shoppings com estruturas arrojadas e futuristas.
 A comercialização está a cargo da Semma Shopping Centers. Atuando no mercado de shopping centers desde 1982, seus profissionais foram responsáveis por empreendimentos de sucesso em varias regiões e cidades do país e no exterior. Comprometidos no planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos em mais de doze estados brasileiros e em Angola, onde contribuíram expressivamente na viabilização de shopping centers de diversos formatos.
 Assessoria de Imprensa: - Plena Mídia Comunicação – Paulo Magalhães - (81) 3037.6794 – 9642.9024 – 8745.6054 – plenamidia@uol.com.br

2 comentários:

DOMINGOS disse...

Estou ancioso para ver o Vitória Park Shopping ser inaugurado. Agredito no sucesso.
Redenção-Vitória de Santo Antão-PE.
José Domingos dos Santos.

DOMINGOS disse...

Estou ancioso para ver o Park Vitória Shopping ser inaugurado.
Será um sucesso e em especial o Hotel que Vitória precisa.
Redenção-Vitória de Santo Antão-PE
José Domingos dos Santos.