Ao trafegar pela Rua Primitivo de Miranda, me deparei com o que seria o Restaurante Popular do município, construção cantada em prosas e versos durante campanha eleitoral passada que ficou no esquecimento.
Iniciado na gestão anterior e abandonado pela atual o Restaurante Popular seria a opção ideal para que a população de nosso município tivesse refeições de qualidade e a preço baixo.
Atualmente a construção abandonada esta servindo de reduto para consumo de drogas, pratica de sexo por garotas de programa, e abrigo de animais.
Em uma das suas entradas tem uma cisterna aberta cheia d’água, a calçada do mesmo continua sendo usada como estacionamento obrigando as pessoas a se deslocarem pela rua oferecendo risco de atropelamento para quem transitam na Rua Primitivo de Miranda – Centro da cidade.
Conversando com pessoas da localidade fui informado que a noite o perigo continua, pois meliantes se escondem no local para assaltar quem passa, e que os animais, principalmente os porcos, exalam mau cheiro no local. Também foi mencionado o problema da proliferação de mosquitos devido a cisterna a céu aberto.
Sobre os tanques que havia na calçada foi demolido para sobrar espaço para estacionar mais carros .
Resta mais uma vez comunicar os fatos as autoridades competentes do município e esperar seu pronunciamento a respeito de uma obra que seria de extrema importância para a população.
Por Orlando Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário