terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedagoga é alvo de tentativa de assalto e estupro dentro de escola

Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Uma pedagoga de 39 anos viveu momentos de terror no início da noite de ontem. Ela foi abordada por um jovem de 25 anos armado com uma faca que exigia R$ 500 e ameaçava estuprá-la. O homem, identificado como Rodrigo Ferreira de Melo abordou a professora dentro do estacionamento do Colégio Souza Leão, no Cordeiro, depois de invadir uma residência e pular o muro que dava acesso ao colégio.
Vizinhos chamaram a polícia e o rapaz acabou sendo preso por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar quando tentava fugir. De acordo com a polícia, ele é suspeito de praticar outros crimes na mesma modalidade pela região.
Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Tavares Buril (ITB) para atestar sua real identidade, uma vez que ele já havia apresentado três nomes diferentes. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e tentativa de estupro e encaminhado ao Cotel.
A orientadora pedagógica do colégio,Maria Luiz Melo, disse o caso tratou-se de uma tentativa de assalto e que no momento da abordagem, por volta das 18h30, nenhum estudante estava no local, uma vez que as aulas são encerradas às 17h30. Ela acrescentou que a unidade de ensino dispõe de câmeras de segurança nas áreas interna e externa e com o trabalho de oito seguranças.

Nenhum comentário: