Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Uma pedagoga de 39 anos viveu momentos de terror no início da noite de ontem. Ela foi abordada por um jovem de 25 anos armado com uma faca que exigia R$ 500 e ameaçava estuprá-la. O homem, identificado como Rodrigo Ferreira de Melo abordou a professora dentro do estacionamento do Colégio Souza Leão, no Cordeiro, depois de invadir uma residência e pular o muro que dava acesso ao colégio.
Vizinhos chamaram a polícia e o rapaz acabou sendo preso por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar quando tentava fugir. De acordo com a polícia, ele é suspeito de praticar outros crimes na mesma modalidade pela região.
Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Tavares Buril (ITB) para atestar sua real identidade, uma vez que ele já havia apresentado três nomes diferentes. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e tentativa de estupro e encaminhado ao Cotel.
A orientadora pedagógica do colégio,Maria Luiz Melo, disse o caso tratou-se de uma tentativa de assalto e que no momento da abordagem, por volta das 18h30, nenhum estudante estava no local, uma vez que as aulas são encerradas às 17h30. Ela acrescentou que a unidade de ensino dispõe de câmeras de segurança nas áreas interna e externa e com o trabalho de oito seguranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário