segunda-feira, 23 de maio de 2011

Plantão de Polícia

Empresário é preso por estuprar funcionárias no interior
Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
A Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, prendeu no final da manhã desta segunda-feira (23), o empresário José Alberto Padilha e Silva, acusado de estuprar duas funcionárias.

As vítimas, uma adolescente de 14 e outra de 17 anos, trabalhavam na residência e na farmácia do acusado e foram abusadas sexualmente, segundo a polícia, nos dias  12 e 13 desse mês.

José Alberto foi preso após a justiça atender ao pedido de prisão temporária solicitado pela delegada Débora Bandeira de Melo, que investiga o caso.

Segundo a delegada, as adolescentes foram submetidas à perícia sexológica no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). José Alberto está sendo interrogado na unidade policial e será recolhido ainda hoje à Cadeia Pública de Garanhuns, para aguardar a conclusão do inquérito policial.
Estudante é assassinado a tiros dentro de escola em Palmares
Um estudante foi morto a tiros no pátio de uma escola em Palmares, na Zona Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (23), na Escola Municipal José do Rego Maciel (CAIC), que fica no bairro Nova Palmares.
Segundo a polícia, a vítima, Bruno de Lima Barbosa, 17, estaria conversando na área interna da escola, quando um homem em uma moto chegou acompanhado de outra pessoa e atirou no adolescente que morreu no local com dois tiros na cabeça.
A autoria e o motivo crime ainda são desconhecidos. A polícia permanece no local e o corpo deverá ser levado ainda nesta manhã para o IML de Caruaru, no Agreste do Estado.
Grávida é assassinada com 40 facadas em Garanhuns

Um crime bárbaro chocou a população de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, este fim de semana. Uma mulher grávida foi assassinada com 40 facadas na rua Diário de Pernambuco, no bairro Indiano.

A vítima Cícera Góis, idade não informada, estaria grávida de cinco meses. A polícia ainda não sabe se ela foi morta na rua ou dentro da residência onde morava, porém marcas de sangue e fios de cabelo da vítima foram encontrados na rua.

Segundo o delegado que está investigando o caso, Edmilson Batista, as investigações vão continuar para identificar e prender o acusado do crime que está foragido.

Empresário é assassinado a tiros em Lajedo

O empresário Carlos Luciano Couto da Silva, 49 anos, foi assassinado por volta das 6h desta segunda-feira (23), na rua onde morava, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A vítima estava fazendo caminhada na Rua Agamenon Magalhães, quando homens, ainda não identificados, efetuaram vários disparos contra a vítima.
Ele foi socorrido para um hospital particular em Garanhuns, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Polícia encontra corpo de homem assassinado em Sirinhaém
Um corpo foi encontrado na manhã desse domingo (22) em Sirinhaém, Zona da Mata de Pernambuco.
A polícia recebeu informações de que havia um corpo de um homem morto na Rua dos Guararapes, no bairro dos Oiteiros, por volta das 6h. Ao chegar até o local, foi constatado que a vítima tinha sido morta com um corte profundo no pescoço.
Até o momento a polícia não identificou a vítima. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.
Adolescente mata o próprio irmão na frente da mãe em Quipapá
Um crime durante esse fim de semana chocou a cidade de Quipapá, no Agreste de Pernambuco. Um adolescente matou o próprio irmão depois de uma discussão.
O crime aconteceu neste domingo (22) por volta das 22h na Rua Nova, distrito de Vila do Cruzeiro, na zona rural do município. Segundo informações de testemunhas, o acusado que tem 17 anos, teria discutido com o irmão, José Aglailson Soares Calado, 21 anos e depois esfaqueado ele na barriga. A mãe do acusado e da vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, assistiu ao crime. 
Após cometer o crime o menor fugiu do local, tomando destino desconhecido. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, também no Agreste do Estado.

Nenhum comentário: