Eles se encontraram em 2010 em quatro confrontos válidos pela terceira divisão do futebol nacional. Em três deles, o ABC levou a melhor, enquanto no outro o Salgueiro conseguiu arrancar pelo menos um empate. Agora, na Série B, as duas equipes voltam a se encontrar neste sábado, pela segunda rodada da competição, no estádio Frasqueirão.
“Jogamos contra eles e não conseguimos vencer, mas agora é outro ano, outro campeonato e com certeza eles estão engasgados. Mas tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e trazer nossa primeira vitória na competição”, destacou Fágner, atacante do Salgueiro, que iniciou a segunda divisão com um empate contra o São Caetano, em casa, por 1 a 1.
O ABC, por sua vez, apesar do ótimo retrospecto, mantém cautela. “Retrospecto não entra em campo. Foram resultados importantes no ano passado, mas já ficou para história. Agora é outra realidade, uma competição diferente e sabemos que o time do Salgueiro tem uma equipe qualificada e vai nos dar muito trabalho. Não será nada fácil”, destacou o volante Basílio.
O técnico Leandro Campos optou por não fazer mistério e revelou as mudanças da equipe. Tiago Garça entra no lugar de Leonardo, na zaga, enquanto Makelele foi confirmado no lugar de Bileu. Pio continua na lateral-direita, deixando Nêgo na reserva. Com a ausência de Leandrão, que continua suspenso, Elionar Bombinha vai continuar formando a dupla de ataque com Malaquias.
Do lado do Salgueiro, o zagueiro Alex Xavier sentiu um estiramento e desfalca a equipe. Seu substituto será Henrique. Além dele, o goleiro Romero, também machucado, fica de fora da partida.
ABC X SALGUEIRO
Data: 28/05/2011, sábado
Horário: às 16h20 (horário de Brasília)
Local: estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistentes: Alessandro de Mesquita Araújo (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)
ABC
Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Makelele e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha.
Técnico: Leandro Campos
Salgueiro
Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Pio, Edmar, Edu Chiquita e Robertinho;
Fernando e Fágner
Técnico: Neco
Nenhum comentário:
Postar um comentário