O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, comandou mais um treino no Arruda, visando à grande decisão do Pernambucano Coca-Cola 2011, contra o Sport, no próximo domingo. E, como era esperado, o treinador não deu pistas sobre a escalação da equipe. Disse apenas que a equipe vai fazer o feijão com arroz de sempre, mas que quer os jogadores ligados para não deixar o adversário jogar.
Teodoro não se sente preocupado com o fato de não poder contar com o zagueiro e capitão Thiago Matias e com o meia Mário Lúcio para o duelo diante do Leão. "Desde o início do ano que a gente trabalha o Santa Cruz como um grupo e não apenas com 11 jogadores. Acho que Thiago Matias vai fazer falta, mas o André Oliveira está bem, já foi meu capitão aqui e tenho certeza que vai dar conta do recado", declarou.
O treinador do Santa Cruz quer a equipe fazendo o simples dentro de campo. "Vamos manter o nosso estilo de jogo. Obediente, aplicado. Temos que jogar sem deixar que o adversário crie as suas jogadas", destacou Teodoro, que orientou a diretoria a cuidar do acesso dos torcedores no estádio. "Temos que blindar o nosso elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário