Do Blog da Folha
Na madrugada desta sexta-feira, um homem encapuzado invadiu uma residência pelos fundos em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, munido de um facão e arrastou uma adolescente de 13 anos até uma casa abandonada duas ruas após. A menina foi encontrada por vizinhos apresentando sinais de abuso sexual e ferimentos na cabeça. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão e, em seguida para a urgência pediátrica do Hospital da Restauração (HR), onde segue em observação.
Antes de mirar na garota, o assaltante chegou a anunciar um assalto, mas a família e os vizinhos acreditam que o anúncio era só um disfarce de sua real intenção, que era violentar a adolescente. Estavam no imóvel, durante a ação, o pai, o irmão e um colega da vítima.
Um dos rapazes que estavam no local disse que reconheceu o autor do abuso pela voz. Segundo ele, se tratava de um presidiário em liberdade condicional identificado apenas como Renato. O caso foi registrado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Um comentário:
agora me digam se a pena de morte tivesse sido aplicada contra esse mostro, não teria se poupado dessa menina?
Postar um comentário