| Tricolor venceu todas as partidas que disputou |
Na primeira partida da decisão do Pernambucano feminino o Vitória goleou o Sport por 4x0 na Ilha do Retiro na tarde deste domingo (10) e praticamente garantiu o bicampeonato estadual.
Os gols foram marcados por Ketlen, Cida e Lili, duas vezes. Esta foi a oitava partida vencida pela equipe do Vitória que mantém 100% de aproveitamento na competição.
Desde o início do jogo o Vitória impôs seu ritmo mesmo jogando fora de casa. As investidas do melhor ataque da competição não demoraram a achar o gol adversário.
Aos 24 minutos do primeiro tempo Ketlen, recebeu lançamento pela esquerda de ataque, se livrou de duas zagueiras e praticamente sem ângulo, tocou para o gol adversário. Comemoração e euforia na Ilha do Retiro.
Os outros gols saíram no segundo tempo, aos 3 minutos a volante Cida de fora da área acertou, numa bola rasteira, o gol de Neri, fazendo 2x0.
Mas o melhor estava para acontecer, aos 7 minutos do segundo tempo Lili ampliou o placar ao acertar uma bicicleta, depois de cobrança de falta de Gabi. O quarto gol tricolor também foi dela. Aos 15 minutos num contra-ataque Lili entrou em velocidade e bateu cruzado, fechando o placar.
No final as meninas comemoraram junto à torcida tricolor que compareceu em bom número, mesmo o time jogando fora de casa.
Para tirar o título do Vitória, as rubro-negras terão que vencer por 5x0, no próximo domingo (17), no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Porém o técnico Bruno Angeiras evita o clima de “já ganhou” e em entrevista afirmou que o Vitória entrará em campo com a mesma determinação e que não tem comemoração antecipada.
SPORT:
Néri; Jéssica,Vivi,Luana,Debinha (Carol);Fabi (Andréa),Jana, Keilinha, Dillane (Sofia); Jaci e Alice (Pintinho).
Técnico: Gleice Falcão
VITÓRIA:
Bruna (Irmã); Amanda, Camila, Aline Xavi, Joice; Cida,Carol Baiana (Pitucha),Thorunn, Gabi (Lary); Ketlen (Fabi) e Lili Bala (Francinha).
Técnico: Bruno Angeiras.
Gols: Ketlen aos 23 min.1º tempo,Cida aos 3 min. do 2º tempo, Lili Bala 7 min. e 15 min. do 2º tempo(Vitória).
Cartões Amarelos: Vivi, Fabi e Jana (Sport); Thorunn e Pitucha (Vitória).
Arbitragem: Ana Karina; Ricardo Chianca e Francisco Chaves.
Texto e imagens>: Luciano S. Abreu/Assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário