segunda-feira, 1 de agosto de 2011

JOSIAS VALENTIM GOMES POR ELE MESMO

JOSIAS VALENTIM - PARTE 5


MEU TIO EUCLIDES

“Meu tio chamava-se EUCLIDES NERY DE OLIVEIRA, era irmão de minha mãe e me ensinou a viver”.
“Primeiro me deu emprego e depois me ensinou a ser honesto e trabalhador em oficina mecânica”.

MINHA MÃE

“Minha mãe foi um heroína costurava, negociava na feira com roupas e insistia nos nossos estudos”.
“Todos formados, trabalhando, graças a seu esforço”.


MEU PAI

“O Sr. MANOEL VALENTIM desenvolveu seu estudo no dia a dia, tinha uma cultura auto didata”.
“Sempre primou pela honestidade, sem ambição chegou a ser tesoureiro do HOSPITAL JOÃO MURILO DE OLIVEIRA”.
“O diretor do Hospital chegou a cantá-lo mais ele disse não, só faço o certo”.
“Meu pai também trabalhou no INSTITUTO PROFISSIONAL DE PACAS”.

MEU TIO EUCLIDES II

“O sonho do meu tio é ter um filho advogado, ele não teve filho”.
“Meu irmão colocou isso como meta e fez advocacia”.
“Ele também queria um político”.
“Em minha opinião meu tio influenciou meu irmão”.


MINHA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
JOSÉ AUGUSTO/FOTO DA CAPA DO LIVRO DO PROF. PEDRO FERRER
"Eu conheci JOSÉ AUGUSTO FERRER, um homem bom, honesto, mas não teve evolução fez muito calçamento".
Dr. IVO QUEIROZ COSTA/FOTO DA INTERNET
"Dr. IVO QUEIROZ COSTA, ser humano ótimo, mas foi um grande atraso, uma desorganização em doações de terrenos como por exemplo, nos bairros: LÍDIA QUEIROZ, atrás da COHAB BELA VISTA, ruas estreitas, a RUA DOS BORGES, a FEIRA LIVRE DAS PRAÇAS 13 DE MAIO E DA BANDEIRA, foi à pior obra.
Hoje para organizar é difícil, como fez CARUARU e ABREU E LIMA".
ELIAS LIRA - FOTO DA INTERNET
"ELIAS ALVES DE LIRA, as duas primeiras foram ótimas com 6 anos e depois mais 4 anos, foram dois mandatos muito bons".
O saudoso ex-senador Carlos Wilson e o seu pai Wilson Campos, também já falecido, em companhia de aliados: Da esquerda para a direita o ex-prefeito de Gravatá, Luiz Prequé; o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Carlos Breckenfeld; Wilson ladeado por dois prefeitos; Carlos Wilson e o ex-prefeito de Pombos, João da Loja. A foto é de 1995 e pertence ao baú do leitor Wenddel dos Santos Silva. (FONTE BLOG DO MAGNO MARTINS)

"CARLOS BRECKENFELD, mais votado em VITÓRIA DE SANTO ANTÃO com 32.000 votos com apoio de ELIAS ele se elegeu.
Mas fez poucas obras uma decepção.
Na eleição seguinte como vereador ele só teve apenas 265 votos".
JOSÉ AGLAÍLSON - FOTO DA INTERNET

"JOSÉ AGLAÍLSON primeira gestão foi ruim.
JOSÉ AGLAÍLSON segunda gestão teve problemas com o concurso público.
Obras como a estrada da antiga agrotécnica não foi liberado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por conta de problemas que a prefeitura apresentava.
Hoje a prefeitura paga a quantia de R$ 1 milhão de reais por mês por causa de débitos".

CONTINUA...

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTO DE PEDRO VINÍCIUS RETAMERO

Um comentário:

vitor silas disse...

engraçado seu dono do blog em relação a esse senhor o senhor ,ou a esse quadro não publique nenhum comentario contra. tenham vergonha.
é por isso que o de lissandro é melhor