Policiais militares e civis realizaram levantamento e Operação Conjunta acerca de armas de fogo e refúgio de bandidos procurados (Claudio de Severo e Robson) nas casas das pessoas de José Elias Souza Cunha (“Zé da Doze”, que reside no Sítio Caiana – Bom Jardim) e de José Anderson Silva de Souza (Tôta).
Já no início da noite de ontem (1º), os policiais conseguiram localizar os imputados, os quais estavam caminhando juntos e foram abordados, confessando que possuíam armas de fogo em suas casas.
Na residência de “Zé da Doze” foram encontradas 04 espingardas artesanais e carregadas e na casa do “Tôta” foram localizadas duas espingardas.
Os presos foram conduzidos à DP de Limoeiro onde foram autuados em flagrante delito por posse de arma de fogo. O imputado “Tôta” é irmão de Robson que é procurado por possuir Mandado de Prisão por homicídio.
Há denúncias de que nas residências dos dois imputados se escondem os elementos "Claudinho" (“Claudio de Severo”) e Robson, quando estes vêm de Recife esporadicamente os quais são "parceiros" e possuem mandado de prisão.
Segundo “Tôta”, o seu irmão Robson, estaria em São Paulo, contudo informações coletadas dizem que o Claudio está em Recife, em alguma favela na região de Imbiribeira ou Pina. Ocorrências registradas nos BOs 1509 e 1510.
Participaram da Ocorrência os PMs:
GATI
2º Ten. Marinho, 2º Sgt. Henistayne, Cb. Américo, Sd. Erivelto
Sd. Liberato, Sd. Nisandro, Sd. Izídio Sd. Núbia.
PMs. do DPM de Casinhas
Sd. Ricardo Souza, Sd. Alexandro, Sd. Maurílio
Delegacia de Casinhas
Comissário Valtênio
Por Ten. Marinho especial para o vitoria1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário