quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aglailson Júnior acusa prefeito de Vitória de distribuir terrenos em troca de votos


Do Blog de Inaldo Sampaio
  
O deputado Aglailson Júnior (PSB), em discurso na Assembleia Legislativa, acusou o prefeito de Vitória (e seu adversário político), Elias Lira (PSD), de estar distribuindo terrenos no município em troca de votos.

Ele pediu que o Ministério Público investigue o caso, que caracterizaria, a um só tempo, doação ilegal do patrimônio público e crime eleitoral.

Segundo o deputado, quando seu pai, José Aglailson (PSB), estava à frente da prefeitura, criou um distrito industrial em terras do engenho Bento Velho, com 188 hectares, às margens da BR-232.

Lá, acrescentou, foram implantadas algumas indústrias com o apoio do atual governo. Mas, agora, frisou, parte dos terrenos está sendo doada a pequenos e médios comerciantes “em troca de apoio à atual administração”.

10 comentários:

Anônimo disse...

até parece q o pai dele nunca fez isooo!!!

Anônimo disse...

realmente é impressionante parece q nenhum politico nunca vez isso e vê só quem ta falando o pai dele o ex prefeito nunca vez isso.

Anônimo disse...

Ele vamos bate parabéns pois o Deputado ao longo de todo seu mandato na assembleia ainda não tinha descoberto o microfone e só era taxado como parlamenta lagartixa, agora ele muito procurado com as eleições de 2012 começa aparecer como bom moço e taxando o atual prefeito de está realizando diversos crimes eleitoreiro .E observando que em Vitória na se cria tudo se cópia, pois teu passado te condena vermelhinho.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o deputado, pra quem não sabe o atual prefeito de Vitória, além de ter passado 3 anos sem colocar um prego na cidade, doou um terreno de 19 hectares para o seu secretário de turismo, Paulo Roberto de Arruda. Segundo ele para expandir sua faculdade, onde todos sabemos que o prefeito Elias Lira tem participação como sócio. Isto é crime! O prefeito está fazendo isso em benefício próprio utilizando o dinheiro público. Prefeito tome um pouco de vergonha na cara!

Anônimo disse...

Na gestão do seu pai ele quase dou o Engenho Bento Velho e a Fazenda Crsitina ao Club do Vaqueiro, pessoas ligada a eles, se não fosse o Veriador Pedro Queiroz que colocou a boca no trombone, hoje faria parte de seu patrimônio.

pedro cesar disse...

o deputado está certo!

Anônimo disse...

e tu calado ainda esta errado

xina disse...

como esse blog odeia aglailson sejam imparciais e não se escondam no anonimato. nem forgem comentários.

maria helena disse...

viva zé do povooooooooo

janaina disse...

sai dai juninho agora é 55 hehehe Aperreia 55... é 55 é 55 é 55 \o/