Do Blog de Inaldo Sampaio
O deputado Aglailson Júnior (PSB), em discurso na Assembleia Legislativa, acusou o prefeito de Vitória (e seu adversário político), Elias Lira (PSD), de estar distribuindo terrenos no município em troca de votos.
Ele pediu que o Ministério Público investigue o caso, que caracterizaria, a um só tempo, doação ilegal do patrimônio público e crime eleitoral.
Segundo o deputado, quando seu pai, José Aglailson (PSB), estava à frente da prefeitura, criou um distrito industrial em terras do engenho Bento Velho, com 188 hectares, às margens da BR-232.
Lá, acrescentou, foram implantadas algumas indústrias com o apoio do atual governo. Mas, agora, frisou, parte dos terrenos está sendo doada a pequenos e médios comerciantes “em troca de apoio à atual administração”.
10 comentários:
até parece q o pai dele nunca fez isooo!!!
realmente é impressionante parece q nenhum politico nunca vez isso e vê só quem ta falando o pai dele o ex prefeito nunca vez isso.
Ele vamos bate parabéns pois o Deputado ao longo de todo seu mandato na assembleia ainda não tinha descoberto o microfone e só era taxado como parlamenta lagartixa, agora ele muito procurado com as eleições de 2012 começa aparecer como bom moço e taxando o atual prefeito de está realizando diversos crimes eleitoreiro .E observando que em Vitória na se cria tudo se cópia, pois teu passado te condena vermelhinho.
Tenho que concordar com o deputado, pra quem não sabe o atual prefeito de Vitória, além de ter passado 3 anos sem colocar um prego na cidade, doou um terreno de 19 hectares para o seu secretário de turismo, Paulo Roberto de Arruda. Segundo ele para expandir sua faculdade, onde todos sabemos que o prefeito Elias Lira tem participação como sócio. Isto é crime! O prefeito está fazendo isso em benefício próprio utilizando o dinheiro público. Prefeito tome um pouco de vergonha na cara!
Na gestão do seu pai ele quase dou o Engenho Bento Velho e a Fazenda Crsitina ao Club do Vaqueiro, pessoas ligada a eles, se não fosse o Veriador Pedro Queiroz que colocou a boca no trombone, hoje faria parte de seu patrimônio.
o deputado está certo!
e tu calado ainda esta errado
como esse blog odeia aglailson sejam imparciais e não se escondam no anonimato. nem forgem comentários.
viva zé do povooooooooo
sai dai juninho agora é 55 hehehe Aperreia 55... é 55 é 55 é 55 \o/
Postar um comentário