segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IVETE SANGALO: “JAMAIS SUBI EM UM PALCO PENSANDO NO RETORNO FINANCEIRO”

Do Fantástico

imagem: fantastico.globo.com

No quadro “O Que Vi da Vida”, a cantora falou sobre a infância, a relação com a fama e os desafios de ser mãe.

Com mais de seis milhões de discos e DVDs vendidos, 200 músicas gravadas, 150 prêmios, 19 carnavais, Ivete Sangalo é uma mulher de grandes números, com uma grande história para contar.

Ivete diz que seu amor pela música vem desde os tempos de criança. “Meu pai estava sempre com um violão e minha mãe cozinhava cantando. Quando eu vi, eu já tinha uma banda, tocava em um bar. Eu não ganhava um tostão e me divertia horrores”, lembra.
Clique no Leia Mais e assista a entrevista completa


A cantora afirma que o dinheiro nunca foi o maior incentivo para que ela escolhesse a profissão. “Jamais subi em um palco pensando no que aquilo poderia me trazer de benefícios financeiros. Desde pequena, tudo o que eu cantei foi com muito amor”, garante.


Nenhum comentário: