segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

KELLY VERGILATO DE ALBUQUERQUE - POR ELA MESMA - PARTE 3



BRINCADEIRAS DE CRIANÇA

Quando era criança brincava de pula corda, bonecas, casinha, bicicleta, amarelinha, etc. hoje não vemos as crianças brincar.

MORTE

Ninguém está livre desse derradeiro acontecimento. Porém devemos estar cientes da nossa condição humana. Não viveremos para sempre. Não como homens e nem nesse mundo como o conhecemos. 

Mas somos eternos como alma e espírito. E quando deixarmos esta vida significa que estaremos mais perto de Deus. .Não devemos temer a morte, pois esse é o nosso destino mais preciso. Não sabemos quando e nem como vai acontecer, e se soubéssemos isso, talvez, atrapalharia nossa caminhada nessa vida.

O importante, então, é nos conscientizarmos que ela é inevitável e tentar não pensar nela. Deixar ao destino ou ao acaso a chegada da hora fatal.  Se perdermos alguém muito próximo, sei que a dor é infinitamente grande, e até pensamos que nunca vai passar. 

Nestes momentos precisamos de muito calma e força interior. Tudo passa o tempo cicratiza tudo. Se alguém se foi aqui na Terra é porque Deus precisou dele lá no céu. Eu particularmente, pelo até agora com os que foram penso que é melhor passar desta vida para outro plano do que permanecer aqui com todos os problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Imagino que lá onde eles estão à vida é mais justa e o ar, menos poluído.

CIGARROS E BEBIDAS

São vícios terríveis muitos entram por brincadeira, mas depois não conseguimos sair, é uma droga como outra qualquer.

INTERNET

É bom, mas pode trazer muitos problemas se não usar-la com segurança.

MEUS FILHOS

São os meus tesouros, uma jóia rara, que DEUS me deu, são minha vida, minha esperança de viver, é um amor incondicional o que sinto por eles não tem explicação.

MEUS SONHOS

Ter saúde para poder batalhar, pelos sonhos perdidos, ter minha família sempre comigo e ter uma vida estável. Ter a esperança de lutar pelo mundo melhor.

Nenhum comentário: