domingo, 12 de fevereiro de 2012

RONDA DO GLOBOESPORTE.COM/PE PELA RODADA DO INTERIOR NO ESTADUAL

Do globoesporte
imagem: footballpe.blogspot.com
Os times do interior entraram em campo na tarde deste domingo e um deles, em especial, tentava segurar a liderança do Pernambucano.

Entretanto, o Salgueiro, então líder isolado, empatou com o Araripina fora de casa e deixou o Náutico encostar na tabela.

Nas outras partidas entre os interioranos, o Central não tomou conhecimento do Belo Jardim e aplicou uma goleada, enquanto o Petrolina derrotou o Ypiranga.

O destaque dos times do interior ficou para o Central, que se recuperou, goleou e deixou a zona de rebaixamento do certame. A Patativa despachou 4x0 para cima do Belo Jardim, jogando no Luiz Lacerda, em Caruaru, e agora ocupa a sexta colocação do Pernambucano, com 12 pontos.

Clique no Leia Mais e veja o resumo dos Jogos do Interior


ARARIPINA 2 X 2 SALGUEIRO
O Carcará queria continuar na liderança isolada do Pernambucano e para isso, partiu para cima do Bode, no Chapadão do Araripe, visando somente à vitória. Deu certo, a princípio. O Salgueiro não tomou conhecimento dos donos da casa e abriu 2x0 no marcador, com dois tentos anotados por Elvis.

Entretanto, Vanderley, do Araripina, descontou em meados do segundo tempo e o Bode foi em busca do empate a todo custo. Conseguiu no apagar das luzes, aos 47, quando Índio deixou tudo igual e frustrou o objetivo do Salgueiro em sair da casa do adversário com a vitória a tiracolo.

O Carcará segue na liderança, mas agora tem os mesmos 19 pontos do Náutico e o desempate é no saldo de gols (9x8). Já o Araripina ocupa a oitava posição do Estadual, com onze pontos.


CENTRAL 4 X 0 BELO JARDIM
A Patativa passou o rolo compressor por cima do Calango e respirou na tabela do Pernambucano. Jogando em seus domínios, no Luiz Lacerda, em Caruaru, o Central não deu chances ao Belo Jardim ao vencer por 4x0, com gols de Vagner Manso, Pimenta, Ricardo e Lenílson.

Com o resultado, o Central pulou para a sexta posição da tabela, com 12 pontos. Já o Belo Jardim caiu para a zona de rebaixamento e agora é o vice-lanterna, com 9 pontos.


YPIRANGA 0 X 1 PETROLINA
A Máquinha de Costura não aproveitou o embalo de ter vencido o Sport fora de casa e acabou saindo derrotada dentro de seus domínios, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

O algoz foi o Petrolina, que aplicou um marcador simples, mas o suficiente para vencer longe de casa. O gol da Fera Sertaneja foi anotado por Souza. Com o resultado, o Petrolina continuou na quinta colocação, com 17 pontos, e segue colado no Santa Cruz e no Sport por uma vaga no G4.

Já o Ypiranga se aproximou da zona da degola: com nove pontos, ocupa a décima colocação do certame.

Nenhum comentário: