segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Isso é extremo interesse” afirma João da Costa

Já chegando perto das prévias do PT, as criticas do atual prefeito do Recife, João da Costa direcionadas ao seu opositor Mauricio Rands, crescem gradativamente ao decorrer dos dias, também sobra para as forças políticas dentro do PT.
Dessa vez em entrevista no Programa Ponto Final, apresentado por Aldo Vilela, João da Costa apontou para todos os lados, reclamando do fogo amigo construído pelo seu oponente,  “O fogo amigo, essa disputa de poder, prejudica o partido e eu não me considero culpado por isto. Vejo, alías, uma grande irresponsabilidade histórica de algumas lideranças (não citou nomes) que não buscam construir uma saída, pois problemas todas as gestões tem, é natural”.
O prefeito do Recife ainda criticou a postura do Partido dos Trabalhadores em relação a eleições municipais desse ano, na opinião dele tudo poderia ser diferente. “Se todos estivessem unidos, trabalhando e defendendo a gestão, a gente teria hoje uma situação bem melhor na cidade”, frisou.
Ele ainda falou do descontentamento em relação as declarações de Rands, sobre a divisão dentro da frente popular. “Não existe isto. Nenhum partido da Frente Popular veta o meu nome. Afirmar isto é fazer terrorismo interno, dentro do partido. O que Rands vai dizer se eu vencer as prévias? Quer dizer, com isto, que ele não vai me apoiar?”, o prefeito ainda apontou que tudo isso que está acontecendo dentro do partido é por questões e extremo interesse.
Por Rafael Nery

Nenhum comentário: