terça-feira, 29 de maio de 2012

O SEXO DE ALGUNS ANIMAIS

Do maximbrasil.uol.com.br
imagem: entrecoisas.com.br

Você vive se gabando por ser um animal racional adepto do sexo selvagem? Trazemos más notícias para você, Mané. Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre as proezas sexuais do mundo animal. Sua esperança, agora é esperar a reencarnação.


1º - PINGUINS: SÓ NA PAULADA
O pinguim não é nada romântico. Para dizer a uma fêmea que deseja acasalar, ele atira uma pedra na cabeça dela. Depois que ela aceita o macho, os dois se abraçam e fazem uma canção de amor juntos. E ninguém precisa apelar para a lei Maria da Penha por isso.

2º - LEÕES: ATÉ 50 EM UM DIA
Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um único dia. Não é à toa que são considerados os reis da selva. E como se não bastasse, eles não precisam ser fiéis e nem usar viagra.

3º - GOLFINHOS: TUDO POR PRAZER
Os seres humanos e os golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. Não é à toa que eles e nós, vivemos dando pulos de alegria!

4º - PORCOS: PORCARIA!
Segundo pesquisas, 15 minutos é o tempo médio de transa do homem brasileiro. Nós que tomamos banho, somos limpinhos, fazemos peripécias para gozar apenas por alguns segundos. Já os porquinhos ejaculam por 30 minutos. Anotou? Isso mesmo, meia hora! Injustiça do Criador?
5º - LOUVA-DEUS: PERDENDO A CABEÇA
O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-a. Louve a Deus para voltar ao mundo, um dia, como outro bicho...

6º - BOTOS: PAPO ESTRANHO
É comum observar uma fêmea e dois machos praticando sexo juntos. Sexo? Pesquisadores, no entanto, não sabem ao certo qual é o papel do segundo macho. Será apenas um voyeur? Ou um alegre e curioso boto cor-de-rosa?

7º - ELEFANTES: PESO EXTRA
Cada um dos dois testículos de um elefante pesa dois quilos e tem o tamanho de uma bola de futebol. Deve ser por isso que eles são os únicos animais, no mundo, que não conseguem pular...





imagem: mdig.com.br





8º - CARACOL: É HOJE, É HOJE!
O caracol faz um único acasalamento na vida. Também quando ele acontece... Dura 12 horas! Tinha que ter um lado bom, não é? Meio dia que valem por uma vida inteira!

9º - CADELA: A ORIGEM
Quando está no cio, a cadela permite que os machos a acompanhe. Os cães formam grupos, atraídos pelo cheiro que indica que, a qualquer momento, ela vai ceder. Mas ela só balança o rabinho para o mais forte. Foi a partir desse ato de seduzir um grupo inteiro que gerou a palavra cadela.

10º - BALEIA AZUL: ASTRO PORNÔ
O pênis de uma baleia azul, a maior criatura do mundo, mede 3 metros. Detalhe: isto quando não está ereto... E você aí, se gabando do seu pintinho...






imagem: todosdejesus.fr.gd





11º - ABELHA: É MELHOR MORRER
Depois de fecundar a rainha, o órgão sexual do macho da abelha cai e o bicho morre. Numa condição dessas, nada melhor do que a morte...


12º - CAMELO: NA SUA FUÇA
Quando quer transar, a fêmea do camelo se aproxima e fica esfregando seu órgão genital na cara dele. Excitado, o macho faz a penetração. No nosso mundo, algumas fêmeas também agem assim, mas, só quando querem dinheiro.

13º - HIPOPÓTAMO: DEBAIXO D’ÁGUA
Na hora da transa, a fêmea do hipopótamo está sempre excitada. Ela fica submersa durante o ato sexual. De tempos em tempos, apenas levanta a cabeça para respirar. Faça isso com sua parceira: ela só vai morrer se for de prazer.



imagem: fotos.ntr.br



14º - ARANHA: DEVORADORA!
Depois do acasalamento, a aranha conhecida como “viúva-negra” simplesmente devora o seu companheiro. Ela pode liquidar dessa maneira até 25 pretendentes num só dia. Nesse caso, se você nascer aranha macho na próxima encarnação, o negócio é dar uma rapidinha, gozar e cair fora.


15º - BALEIA: UMA XÍCARA!
A ejaculação de uma baleia pode ter de 100 a 500 mililitros. A média é de 200 ml, o bastante para encher uma xícara. E nós nem conseguimos o suficiente para encher uma colher de sopa...

16º - BICHO-DA-SEDA: CHEIRO DE SACANAGEM
O bicho-da-seda possui um olfato tão aguçado que pode sentir o recado da fêmea a uma distância de até 11 quilômetros. Esse, com certeza, sabe onde vai enfiar o nariz...

17º - CHIMPANZÉ: A FILA TEM DE ANDAR
Quando entra no cio, uma chimpanzé pode ter de 500 a 1 mil relações sexuais, com uma infinidade de machos, que ela já havia selecionado entre os melhores. Então, cada macaco macho no seu galho!





imagem: forumbaianolgbt.blogspot.com




18º - SAPO: SALTOS MORTAIS
O casal abraçado dá saltos mortais na água. Quando a fêmea está submersa ela elimina uns poucos óvulos junto aos pés do macho e ele joga seu esperma por cima. É uma das poucas reproduções feitas fora do corpo de um ser vivo. Ele os fecunda e os gruda nas costas da fêmea.

19º - ÁGUIA DE CABEÇA BRANCA: DE 5 A 6 VEZES POR DIA
O acasalamento é o ponto culminante, após meses de cortejo e acrobacias aéreas. Os pássaros não conseguem armazenar esperma por isso acasalam diversas vezes ao dia para garantir que o ovo seja fecundado. Ele acasalam de 5 a 6 vezes por dia quando a fêmea está prestes a por os ovos.

20º - JAÇANÃ: INVERSÕES DE PAPÉIS
Quando a fêmea tem mais de um macho, muitas vezes há uma inversão de papéis no cortejo e na criação dos filhotes. As fêmeas costumam ser maiores e mais coloridas e são elas quem competirão pelos machos. Entre as Jaçanãs a fêmea defende um vasto território. Dentro dele, em territórios menores estão cada um de seus 3 a 4 machos.

Nenhum comentário: