Catarinenses enviaram fotos para
site dizendo porque querem visitar a capital pernambucana
Os pernambucanos não levaram a
melhor na partida entre o Náutico e o Figueirense em Florianópolis no último
sábado (19), no Estádio Orlando Scarpelli. Mas o Recife certamente saiu
fortalecido na promoção turística do projeto Recife te quer no Campeonato
Brasileiro. Cerca de cinco mil panfletos foram entregues e um dirigível fez um
sobrevoo durante o intervalo da partida. A ação é uma realização da Secretaria
de Turismo do Recife, comandada por André Campos.
O voo do dirigível foi registrado
por centenas de celulares e muitos torcedores aproveitaram também o intervalo
do jogo para se registrar na campanha e enviar a foto com a camisa do time e a
frase dizendo porque quer assistir a partida no Recife. Os atletas do Náutico
entraram em campo com bonés e as bolas personalizadas Recife te quer e fizeram
o aquecimento com elas. O frevo Vassourinhas também foi a trilha sonora da ação
no estádio.
Em São Paulo, três dias antes do jogo entre Santos e Sport no dia 27 de maio, uma ação de sampling será realizada pela equipe Recife te Quer. O termo usado no marketing tem como objetivo promover ações que estimulem a aquisição do produto ou serviço a partir de contato com o público potencial em que promotoras com tablets na mão visitarão locais, tais como bares, sorteando bola como brinde. A Vila Madalena é um dos locais escolhidos para a ação.
No Rio de Janeiro também está
prevista a realização de sampling no mês de junho após o jogo entre Vasco e
Náutico no dia 6 onde os promotores devem percorrer locais como a Lapa em bares
que costumam ter grande concentração de torcedores para assistir aos jogos do
Campeonato.
PREMIAÇÃO - Para participar da
campanha, os torcedores dos 18 times adversários de Náutico e Sport enviarão
fotos com a camisa de seus clubes e uma frase com a palavra Recife. O mais
votado de cada clube ganha uma viagem exclusiva à capital pernambucana com
direito a acompanhante e um roteiro de três dias na cidade. Na programação,
além do jogo do time, roteiros diferenciados como passeios com voo panorâmico,
de catamarã e tour gastronômico. O período da promoção para os torcedores de
fora de Pernambuco é de 1° de maio a 20 de agosto.
Do g20
Nenhum comentário:
Postar um comentário