quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Homem é preso em Goiana acusado de matar a mãe

Goiana quase foi palco, nessa quarta-feira (12), de uma tragédia familiar. Um homem foi preso em flagrante acusado de tentar matar a própria mãe a facadas dentro da casa onde moravam.

A vítima, Dair Maria da Conceição dos Santos, 69 anos, afirmou que o filho, Gilmar Felipe dos Santos, 42, chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela. Dair ainda disse que Gilmar sempre foi violento, mas nunca havia chegado a agredi-la dessa forma.

O acusado foi encaminhado à delegacia da cidade. Segundo policiais que estiveram na casa depois de denúncias de vizinhos, mesmo com a presença deles, Gilmar ameaçou a mãe. O filho foi autuado por tentativa de homicídio na Delegacia de Goiana, enquanto a mãe foi levada para um hospital local e passa bem.

Polícia prende dois homens com 115 pedras de crack em Bezerros

Cento e quinze pedras de crack foram apreendidas e dois homens presos por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (12) em Bezerros, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Josinaldo de Souza Gomes, 19 anos estava em casa, que fica na rua Maria Gomes, no bairro Asa Branca, com o amigo dele Rogério Luíz Leite Lira, 21 anos, até que foram abordados pela Polícia Militar, que havia recebido várias ligações informando que era constante o tráfico de drogas na casa de Josinaldo. Foi realizada uma busca na residência e foram encontradas 115 pedras de crack e uma pedra da mesma droga pesando 96 gramas. Além disso, os policiais encontraram R$1.075 em espécie, além de alguns dólares. Foram apreendidos também um carro modelo Fiat Pálio, placa KJE 2489 de cor cinza e uma moto  modelo Honda Twister, placa KMD 2286 de cor vermelha.

Os Josinaldo de Souza  e  Rogério Luíz foram conduzidos até a Delegacia de Bezerros onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


 Garota de 5 anos é baleada durante tentativa de homicídio em Caruaru

Uma garota de cinco anos foi atingida por um tiro nessa quarta-feira (12) durante uma tentativa de homicídio, na cidade de Caruaru, Agreste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado com um revólver foi até a Travessa D. Manoel José, na Favela Bonanza, por volta das 15h, à procura de um rapaz identificado como ‘Mecinho’. Ao encontrá-lo o homem, que ainda não foi identificado, efetuou vários disparos na direção de Mecinho, que não foi atingido por nenhum deles, porém uma menina de cinco anos que estava próxima ao dois foi atingida na perna esquerda.

A garota foi levada para o Hospital Regional do Agreste pelos familiares dela e não corre risco de morte. Os dois homens envolvidos fugiram do local e não foram encontrados. As investigações policiais continuam.

Três homens são presos acusados de furtar uma escola em Petrolina

Três homens foram presos em Petrolina, Sertão de Pernambuco, acusados de furtar uma escola estadual. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi praticada na madrugada de quarta-feira (12), por volta da 01h.

Segundo a PM, Tiago Maurílio Santos, 23 anos, Alefe Bruno de Souza Lima e Jonatan Ribeiro Damaceno, ambos de idades não divulgadas, foram encontrados com um capacete, duas caixas de picolé e quatro pacotes de refrigerante. Ainda de acordo com a polícia, eles teriam admitido que os produtos tinham sido furtados da Escola Estadual Professor Simão Amorim Durando, que fica no centro da cidade.

Os acusados foram levados juntamente com o material apreendido para a 1ª Delegacia da cidade.

Dois homens são presos com mais de 8 kg de maconha em Arcoverde

Dois homens foram presos em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, com mais de oito quilos de maconha. As prisões aconteceram no bairro São Cristóvão na noite dessa quarta-feira (12). A Polícia Militar informou que os acusados estavam com a droga em um veículo Meriva, de cor cinza e placa PFP-6708.

De acordo com a polícia, o serralheiro Wellington Machado Vilas, 22 anos, e o vendedor Allysson Rafael Alves, 26, foram recolhidos e entregues juntamente com a droga na delegacia local.

Também segundo a PM, um terceiro envolvido com o tráfico, ainda não identificado, conseguiu fugir do local. Até o momento ele não foi preso.

Do NE10

Nenhum comentário: