quarta-feira, 27 de março de 2013

Dupla é presa após realizar assalto em Vitória de Santo Antão



Na tarde dessa terça feira (26), policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) ao realizarem patrulhamento na Rua dos Borges área central da Vitória de Santo Antão se depararam com dois jovens em atitude suspeitas que transitavam em uma moto Honda de cor preta placa NXV 6234.

Ao serem abordados Deybson de Melo Vasconcelos de 20 Anos, e Oséias Francisco De Melo de 34 Anos, moradores na cidade de Camaragibe, estavam portando um revolver calibre 38 e tinham em seu poder a quantia de R$: 4.203,00 (quatro mil duzentos e três reais) em dinheiro e três aparelhos de telefone celular.

Quando foram conduzidos para a Delegacia da Vitória foi descoberto que o dinheiro e os aparelhos telefônicos foram tomados de assalto de um moto taxista que havia feito um saque em uma agencia bancaria momento antes da abordagem.

Durante o interrogatório Oséias tentou negar a pratica do delito alegando que o dinheiro era fruto de seu trabalho como comerciante de moveis em Camaragibe, no entanto Deybson confessou ter praticado a saidinha de banco na companhia do amigo de infância.

Após os tramites legais os dois jovens foram encaminhados ao mini presídio do município onde ficarão aguardando as decisões da justiça.

Da Redação V1

Nenhum comentário: