quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura da Vitória de Santo Antão realiza leilão público



Está prestes a ocorrer em Vitória de Santo Antão um Leilão Oficial de veículos e objetos pertencentes a Prefeitura do Município, o interessante e que faltando poucos dias para o evento nenhum veiculo de comunicação do município noticiou o fato.

Por ser um leilão público pelo menos o site oficial da prefeitura deveria divulgar o leilão para que se algum vitoriense tiver interesse tentar adquirir algum dos carros ou objetos do referido leilão

Veja o edital publicado no blog. 


PREFEITURA MUNICIPAL DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

PROCESSO LICITATORIO Nº 023/2013

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2013

A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, Estado de Pernambuco, nomeada através da Portaria nº 028/2013, por ordem do Senhor Prefeito Municipal, torna público, que fará realizar licitação pública, na MODALIDADE  LEILÃO, no dia 19 de março de 2013, às 10:00 (dez) horas, no Prédio da Garagem Municipal, Vitória de Santo Antão/PE, destinado à alienação de veículos, equipamentos e sucatas, no estado em que se encontram. 

A presente licitação reger-se-á pelas normas e dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, atualizadas pelas Leis nº 8.883 de 08.06.94 e nº 9.648, de 27.05.99, devendo os interessados obter informações junto a Comissão Permanente de Licitação, que atenderá diariamente nos dias úteis de 07:00 às 13:00 horas, no prédio do setor de licitações públicas da Prefeitura Municipal de Vitoria de Santo Antão – PE, (81) 3523-1120.

OBJETO DO LEILÃO
Serão vendidos pela melhor oferta não inferior ao preço do lance mínimoem leilão Públicoos seguintes materiais e veículos:

LANCE  MÍNIMO
Os lances mínimos indicados acima foram estabelecidos por uma Comissão Especial de Avaliação, nomeada através da portaria nº 156/2013.  Só serão admitidos lances de valor igual ou superior ao indicado para cada veículo ou lote de material.

DISPOSIÇÕES GERAIS
O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial o Sr. Gervasio Vasconcelos de Albuquerque, devidamente matriculado na JUCEPE (Junta Comercial do Estado de Pernambuco) sob o nº 11/91.
 A duração do leilão ficará a critério do Leiloeiro e terá o tempo necessário para que todos que desejarem tenha oportunidade de oferecerem seus lances.
Será vencedor aquele que oferecer o maior lance entre os presentes, para cada veículo, não inferior ao preço mínimo estabelecido para o lance inicial.

DO PAGAMENTO
O bem leiloado será vendido á vista em moeda corrente nacional, cheque de emissão do licitante ou de procurador legal, ou o licitante poderá optar por uma caução de 20% (vinte por cento) do valor da arrematação, pagando o saldo restante em até 03 (três) dias úteis. A não integralização do saldo restante, o licitante perderá, à caução paga no ato do leilão em favor do município e da comissão do leiloeiro.
Os lotes pagos com cheque, só serão liberados após a compensação dos mesmos.

No caso do cheque dado em pagamento, ser sustado ou devolvido por insuficiência de fundos ou divergência de assinatura, será repassado ao comitente para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.
Ficará por conta e responsabilidade do arrematante a retirada e o translado do(s) lote(s), bem como ICMS, comissão do Leiloeiro, transferência de propriedade do veículo, sua regularização documental junto ao DETRAN, inclusive o pagamento de IPVA,TAXAS E MULTAS, QUE SERÃO ANUNCIADOS NA HORA DO LEILÃO incidente sobre o veículo.


DISPOSIÇÕES FINAIS
Os veículos poderão ser examinados a partir do dia 05 de março de 2013, das 7:30 as 11:30, no endereço já indicado neste edital.

Os lotes vendidos são intransferíveis até a posse definitiva do licitante.
Encerrado o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, os valores das arrematações, bem como a correspondente identificação dos arrematantes, e os trabalhos decorridos no Leilão, em especial os fatos relevantes.

A C P L da Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão, presente ao Leilão, reserva-se o direito SUSPENDER ou CANCELAR o mesmo, se os lances oferecidos não apresentarem preços vantajosas para o Município, ou por qualquer outro motivo que julgar conveniente ao interesse público.

 Vitória de Santo Antão/PE, 26 de fevereiro de 2013. 

Da redação com informações do Albuquerque Leilões. com

Nenhum comentário: