segunda-feira, 25 de março de 2013

Polícia Civil apresenta quadrilha de traficantes desarticulda por policiais civis da Vitória de Santo Antão

Imagem: Site da Polícia civil de PE


Na manhã desta segunda feira a Polícia Civil de Pernambuco através de seu portal apresentou oficialmente a foto dos integrantes de uma quadrilha especializada em trafico de drogas que foi desbaratada na última segunda feira (19) por Policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão com o apoio da equipe Malhas da Lei.

Na ocasião foram presas quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes que eram investigadas há alguns meses, Maria Luiza Crispim da Silva, de 20 anos, e Ivyna Ritchielle da Silva Ferreira, 21, numa casa localizada na Rua Paraguaçu, bairro Alto José Leal. Na residência foram encontrados 7,8 Kg de maconha e uma balança.

Em depoimento, Maria Luiza relatou que recebeu a droga de uma mulher identificada como Mércia Pereira de Lima, 21, (esposa do traficante Josemir Soares da Cunha, conhecido como Mica, que está cumprindo pena por tráfico de drogas). A acusada disse também que recebia dinheiro para guardar o entorpecente.
Os policiais foram até a residência de Mércia localizada na Rua Dois, bairro Alto José Leal. Lá, encontraram a mesma em companhia de um adolescente de 17 anos. Com eles, foram encontrados 79 g de cocaína, uma pistola Taurus calibre 380, uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 470,00.
Mércia confirmou que a droga e a pistola apreendidas pertencem a seu esposo e que o adolescente era responsável pelas entregas da droga.

Maria Luiza, Ivyna e Mércia foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Mércia vai responder também por posse ilegal de arma e corrupção de menores. Elas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho Meio, Zona Oeste do Recife.
O adolescente vai responder a ato infracional referente ao crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhado ao representante do Ministério Público local.

Da redação do V1

Nenhum comentário: