segunda-feira, 18 de março de 2013

Violência urbana registra mais uma morte em de Vitória de Santo Antão.



A violência urbana esta em plena ascendência em Vitória de Santo antão, nesse final de semana não foi diferente, em um local conhecido pelo nome de “Beco da Geladeira” (referenciado como ponto de venda e consumo de drogas), situada na Sexta Travessa da Rua Primitivo de Miranda área central do Município o jovem Marcelo de Oliveira Ferreira, de 24 anos, residente no Loteamento Professor Mario Bezerra estava na companhia do irmão quando foi morto por um tiro que atingiu seu queixo e transfixou o seu rosto. Segundo os especialistas, as características do crime indicam que o homicídio pode ter sido uma execução.

Ao chegar ao local para reconhecer o corpo o pai de Marcelo informou aos policiais que realizavam a ocorrência que seu filho apesar de ser usuário de substâncias entorpecentes era trabalhador e exercia a função de vendedor autônomo e que há muito tentava livrar o filho das drogas.

Os policiais da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações que ficarão a cargo da delegacia da Vitória de Santo antão
Imagem: Eliel Magno

Casal é preso  acusados de tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão

Investigando algumas denuncias anônimas, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 21º BPM, chegou até um casal suspeito de comercializar substâncias entorpecentes em sua residência localizada na Rua dos Borges em Vitória de Santo antão.

No interior da casa os patrulheiros do GATI encontraram duas balanças de precisão, celulares, 945 gramas de crack, e a importância de R$ 2.609,00 em espécie que foram apreendidos de imediato

O casal Fernando Vicente da Silva de 29 anos, e sua companheira, a dona de casa Severina Ramos de Oliveira de 55 anos, havia acondicionado o material dentro de uma caixa de madeira que estava escondido dentro de seu quarto.

Durante o interrogatório Fernando que já havia sido preso por consumo de drogas se debulhando em lágrimas tentou proteger sua companheira chamando para si a autoria dos delitos, dizendo que comercializava o produto há mais de um ano, porem não informou o nome de seu fornecedor, argumentos que não convenceu a delegada Drª. Bruna Falcão que autuou o casal por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Fernando foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão, e Severina recolhida à Colônia Penal Feminina do Recife.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos parar mas uma morte em vitoria, se continuar assim quantas pessoa por mes vao morre.