sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para vingar a morte da mãe, jovem mata padrasto.

Uma história de sangue e violência iniciada em 2009 teve seu trágico final na tarde dessa quinta feira (25) em Lagoa de Itaenga.  

A triste historia começa quando em 2009 quando José Carlos Barbosa da Silva, 35 anos, teria assassinado sua companheira no dia do aniversário dela, deixando assim o jovem Jeferson de Souza Rosa (conhecido na localidade por Jeu), de 14 anos órfão de mãe.

Mesmo sendo preso pelo crime que cometera José Carlos após cumprir parte da sentença e estava em liberdade condicional há poucos dias, o que fez a revolta de Jeferson aumentar e resolvendo vingar a morte de sua genitora.

De posse de uma arma de fogo Jeferson foi ao encontro de José Carlos que estava trabalhando em um lava-jato, ao lado de um posto de gasolina, ás margens da PE-053, no bairro de Nova Itaenga para executar sua vingança, ao ver Jeferson José Carlos tentou fugir, mas foi atingido com um disparo nas costas, aonde veio a cair. 

O suspeito do homicídio, Jeferson, se aproximou e efetuou mais alguns disparos ceifando a vida do ex-presidiário, que faleceu no local.

Testemunhas, que presenciaram o caso, confirmaram que Jeferson teria sido o autor dos disparos, que matou a vítima. Diligências foram realizadas e o acusado foi encontrado na residência de sua avó materna, em baixo da cama.


Com informações do Giro Mata norte

Nenhum comentário: