quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereador Baú Nogueira apresenta os candidatos Joaquim Lira e André de Paula a sua comunidade


Na última segunda feira o vereador Amaro Nogueira Alves (Báu Nogueira do PSD) reuniu a comunidade do Loteamento de Báu a fim de realizar um bate papo com o candidato a deputado estadual Joaquim Lira e o candidato a deputado Federal André de Paula.

O evento ocorreu na sede de sua associação de moradores localizada no loteamento, mesmo com uma chuva torrencial que caiu naquela noite, a população compareceu em massa mostrando assim sua força política na região.

Não é de hoje que o Vereador Báu dá provas de sua força política em Vitória de Santo Antão, na ultima eleição mesmo com uma campanha realizada em cima da hora e sem muito planejamento devido à contra tempo que a impossibilitou seu filho André de Báu ser candidato, Báu nogueira foi o vereador mais votado da cidade.

Marcaram presença no evento o Prefeito do Município Elias Lira os vereadores Toninho Nascimento, Dr. Edvaldo Bione, Novo da Banca e demais personalidades da sociedade vitoriense, além dos ex-vereadores André Saulo (André de Báu) e Mano Holanda que também apoiam a chapa de Joaquim Lira.

Num bate papo diferente dos antigos comícios os candidatos puderam conversar diretamente com os eleitores, expondo assim suas ideias e compartilhando da opinião de que os ouviam, fazendo uma campanha num tom diferenciado dos velhos padrões.

O mote principal dos discursos foi a conscientização do voto casado, onde os candidatos explicaram a necessidade de votar na chapa fechada elegendo do deputado estadual ao presidente da mesma coligação.


Não perdendo a oportunidade o vereador Baú Nogueira, aproveitou a presença do prefeito Elias Lira para alfinetar o gestor público diante de sua comunidade pedindo melhorias para o bairro entre elas o calçamento das ruas transversais, construção de uma praça um posto médico e uma escola para atender a comunidade, segundo o vereador seu mandato só terá valido a pena quando esses pedidos forem realizados.

veja mais imagens do evento











Everton Alambergue

Um comentário:

Anônimo disse...

joaquim vai dar uma lapada em aglailson junior que não conta com o apoio de nenhum vereador este ano. o 40 acabouuuuu!