segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Câmara de Vereadores de Pombos PE realiza eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016


Na ultima quinta feira (15) na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município de pombos PE foi apresentado os projetos de Revisão do plano plurianual e a proposta orçamentária para o exercício de 2015 Também fez parte da ordem do dia a eleição da mesa diretora da casa legislativa para o biênio 2015/2016.

A presidente da casa Neide de Roque lembrou que em janeiro de 2013 foi realizado a eleição da mesa diretora da casa para o biênio 2013/2013 e que neste momento daria inicio as eleições da mesa diretora para o biênio 2015/2016. Com quórum suficiente para a realização da eleição faltando apenas o vereador Daniel Rogério da Silva (Daniel da Igreja), Neide indagou aos demais se teria uma chapa 2 para concorrer, pois a mesma era candidata a reeleição e manteria a mesa configuração da atual mesa diretora.

Ao ser informada que não haveria uma chapa concorrente para a eleição, foi acordado que a eleição seria realizada através dos votos em cédulas mantendo a privacidade dos vereadores.
Ao final da votação foi realizada a contagem dos votos onde se apurou nove votos validando a reeleição da atual mesa diretora e um voto em branco.
Resultado:

Eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores de pombos para o biênio 2015/2016

Presidente Maria das graças Bezerra (Neide de Roque)

Vice Presidente Luiz Felipe Ferreira (Luiz Baé)

1ª secretária Margarida de Barros Melo Santos (Professora Margarida)


2º secretario Salomão Gomes de Carvalho (Saulo de Davi)

Orlando Leite

Nenhum comentário: