sábado, 20 de dezembro de 2014

Taxistas clandestinos ateiam fogo em pneus e causam tumulto na Rua Primitivo de Miranda em Vitória de Santo Antão


Os problemas da cidade de Vitória de Santo Antão relacionado ao trânsito e concessões de serviços de taxi e moto taxi estão longe de chegar a um final.

No final desta manhã deste sábado alguns taxistas clandestinos inconformados com a resolução do órgão que cuida e fiscaliza o trânsito no município atearam fogo em pneus velhos no cruzamento da Rua Primitivo de Miranda com a Travessa Alferes João de Matos causando tumulto e engarrafamento no trânsito do centro comercial da cidade.  A travessa Alferes João de Matos e o principal acesso a Rua 13 de Maio onde existe um ponto oficial de taxi e grande concentração de supermercados, onde os clandestinos querem ter o direito de ficar.

Alem dos problemas do trânsito esse ato impensado levou sério riscos às residências e pontos comerciais que existem no entorno, a rede elétrica e a um posto de combustíveis que existe a pouco metros do local.


A Polícia Militar e a Agetran, órgão que fiscaliza o trânsito na cidade, estiveram no local fazendo o monitoramento porem o corpo de bombeiros só foi ao local quando o fogo havia acabado, até o resfriamento e remoção dos restos de pneus queimados foram feitos por pessoas que trabalham no local. Quando não existia focos ou risco de incêndio uma viatura do Corpo de Bombeiros passou em frente seguiu adiante e retornou em seguida sem parar no local.

veja mais imagens do protesto







Orlando Leite

Nenhum comentário: