quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Abertas inscrições para concurso das Virgens do Bairro Novo, em Olinda

Foto: Katherine Coutinho / G1
Estão abertas as inscrições para o 62º Desfile das Virgens do Bairro Novo, em Olinda. Para participar, é preciso ir ao Hotel Costeiro, que fica na beira-mar do Bairro Novo, das 20h às 22h, e pagar a taxa de R$ 50. O desfile da agremiação ocorre no dia 8 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas até 7 de fevereiro, e o pagamento dá direito à camisa do bloco e entrada no coktail das Virgens, em 5 de fevereiro, onde são entregues as credenciais dos que irão concorrer no concurso. Os participantes ainda recebem 12 latas de cerveja. O concurso tem dez categorias: luxo, originalidade, melhor grupo, mais simpática, mais sapeca, mais tímida, mais pura, mais sexy, mais "mal-amanhada" e virgem das virgens. Os vencedores recebem troféus.

O 62º desfile das Virgens do Bairro Novo vai homenagear o Maestro Forró, o escritor Ariano Suassuna e Rica, ex-diretor do bloco que morreu ano passado. A concentração será na Praça 12 de Março, a partir das 10h. Até o meio-dia, ocorre o julgamento das fantasias. Depois, dez trios-elétricos começam a percorrer o trajeto pela beira-mar de Olinda até o Restaurante Estrela do Mar. As atrações ainda não foram confirmadas.

Do G1 PE

Nenhum comentário: