segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mesmo otimista, Martorelli prega cautela para a construção da Arena Sport

Foto: Divulgação
O Projeto Arena Sport foi autorizado pela Prefeitura do Recife. 

A renovação na gestão do executivo do Sport para o próximo biênio 2015/2016 também serviu para avaliar projetos passados: como a aquisição da sonhada Arena do Sport. Aprovado pela Prefeitura do Recife, o tão sonhado estádio rubro-negro não deixou de ser pauta na Ilha do Retiro. Empossado nesta segunda-feira, o presidente João Humberto Martorelli assegurou que o Sport está negociando com um novo investidor para encaminhar o processo de construção.

“Nós vamos contratar um novo investidor. Estávamos com algumas conversas encaminhas e no fim do ano elas foram interrompidas, mas estão sendo retomadas. Até a próxima quarta-feira vamos ter uma reunião com esses investidores, que estão querendo executar o nosso projeto, mas vamos fazer isso com cuidado, com os pés no chão” ressaltou Martorelli.

No fim do ano passado, o Leão cortou vínculo como a Engevix, que seria a investidora da Arena Sport. Tempo depois, a empreiteira teve o seu nome ligado a uma investigação da Polícia Federal, que investiga denúncia de corrupção na Petrobras – a Operação Lava Jato. Por este motivo Martorelli adota a política dos pés no chão para o projeto sair de uma vez por todas do papel.

“Não podemos repetir o erro do ano passado, onde optamos por uma empresa que não queria executar o nosso projeto e acabou nos atrasando”, endossou.

Blog do Torcedor 

Nenhum comentário: