domingo, 25 de janeiro de 2015

Sport vence o Nacional-URU e fatura a Taça Ariano Suassuna

O Esporte derrotou o Nacional-URU Neste sábado, na Arena PE, em Jogo válido Pela Taça Ariano Suassuna Pelo placar de 2 × 1. Os gols marcados were POR Samuel e Danilo, Durval (contra) Pará descontou o tempo uruguaio, Todos AINDA na Etapa inicial

FOI O Primeiro Jogo Oficial do tempo em 2015 OE futebol apresentado deixou Uma boa IMPRESSÃO Pará a torcida, that compareceu em bom numero, EO técnico Eduardo Baptista. Apesar do carater amistoso o Leão Entrou em campo com Tudo e decidiu o Jogo logotipo nsa Primeiros 45 Minutos.

Aos poucos Alguns Jocks were cansando e Sendo substituídos. O duelo contra Uma Equipe Que ESTÁ na Libertadores foi o teste de fogo Para O Rubro-Negro Que Já TERA UM Clássico contra o Santa Cruz na estreia do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.

O Esporte NÃO Entrou em campo em clima de amistoso e dominou Praticamente TODO O Primeiro andamento. Com Um toque de bola envolvente desde a Defesa, o Rubro-Negro CRIOU As Melhores Oportunidades Diante de hum Nacional Que Só Saiu da Defesa when Tomou o Segundo gol.

logotipo AOS Quatro Minutos o Esporte abriu o placar com o estreante Samuel. Escalado na vaga de Joelinton o camisa 19 recebeu bom passe e hum Tocou com calma no Canto esquerdo de Munuá. Apesar do desentrosamento o trio ofensivo Formado POR Régis, Samuel e Elber deu Muita Velocidade Ao ataque e Trabalho A Defesa uruguaia.
Em Uma delas, AOS 19 Minutos, Régis lançou Elber Que Entrou na área e chutou forte, a bola Tocou na trave e sobrou nsa Pes de Danilo. Sem Conseguir Manter o ritmo forte dos Primeiros Minutos, Muito POR Conta da Falta de ritmo, o esporte foi recuando e Dando Espaço Para o adversario.

O tempo de Montevidéu buscou Uma Reação e Evitar Uma goleada AINDA nsa Primeiros 45 Minutos. A maioria das Jogadas Sairam Pela Esquerda com Manuel Díaz. Aos 37 ELE cruzou rasteiro buscando o Perigoso Alonso, mas a bola desviando Acabou em Durval e Entrando NAS Redes de Magrão.

Segundo Tempo

O técnico Eduardo Baptista promoveu Duas Mudanças no Intervalo. Ronaldo e Mike entraram NAS vagas de Neto e Régis. Com ISSO o Esquema de Jogo also Mudou, o Esporte Ficou sem Um Meia centralizado e ganhou Mais Um jogador Pará atuar Pelos Lados.

Assim Como na Etapa inicial uma Marcação Esteve Mais à Frente para anular como investidas fazer uruguaio tempo. A Primeira grande oportunidade foi do Nacional, AOS 13 Minutos Alonso foi derrubado na risca da grande área. ELE MESMO cobrou e acertou a Barreira.
Eduardo Baptista percebeu that Alguns Jogadores cansaram e Fez Otras substituições Cinco. Magrão, Samuel, Alex Silva, Elber e Danilo Sairam Pará como Entradas de Danilo Fernandes, Joelinton, Vítor, James Dean e Wendel. O Nacional TAMBÉM fez como SUAS Trocas. Barcia e Gonzalo Bueno assumiram OS Lugares de González e Fernandez.

Apesar de VÁRIAS mexidas o Segundo Tempo foi de poucas Emoções. Mas como Jogadas duras persistiam, Assim Como um Catimba uruguaia. Em hum dos Vários lances ríspidos o Tricolor uruguaio Teve hum de SEUS principais Jocks Expulso. Ivan Alonso fez Falta dura em Wendel, Tomou o Segundo amarelo e foi Expulso em SEGUIDA. Fim de Jogo na Arena PE EO Esporte levantou a SUA Primeira taça nenhum ano.

Blog do Torcedor 


Nenhum comentário: