quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Deputado federal por SP, Tiririca vai conciliar mandato na Câmara com humor no "Pânico"

Reeleito deputado federal com a segunda maior votação de São Paulo em 2014, o humorista que virou político Tiririca (PR) terá que dividir seu tempo entre o mandato na Câmara e trapalhadas na televisão.
O comediante foi anunciado nesta quarta-feira (4) como novo integrante do elenco do programa "Pânico" (Band), que tenta se reformular para reverter os baixos índices de audiência.
"Estou feliz para caramba, a expectativa é boa, de coisas boas, voltando para a TV. Passei um tempo afastado e volto com gás, com tudo", disse, em entrevista à rádio Jovem Pan. "Eu gosto de desafios. O 'Pânico' não tem nada a ver comigo. Eu sou mais popular, mas acho que essa mistura vai ser legal", acrescentou.
Segundo ele, conciliar a política e a rotina de gravações não será um problema. "Eu não brinco com nada daqui [da Câmara]. Deixei bem claro isso com o [apresentador da atração, Emílio] Surita. Estou fazendo um trabalho bonito, não tenho nenhuma falta."
Após um período de "férias", o programa volta a ser transmitido ao vivo no dia 22 deste mês. Além de Tiririca, o humorista Patrick Maia reforçará a equipe.
Portal do ne10.com

Nenhum comentário: