quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Polícia apreende cerca de 500kg de queijo impróprio na BR-232 em PE

Produtos seriam levados a Vitória de Santo Antão
(Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)
Mercadoria era transportada sem refrigeração em uma caminhonete, a ção ocorreu no quilômetro 145 da BR-232, em São Caetano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu meia tonelada de queijo impróprio para o consumo, na tarde desta terça-feira (3). 

A ação ocorreu no quilômetro 145 da BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria era transportada sem refrigeração adequada, em uma caminhonete.

"Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram centenas de barras de queijo artesanal dentro de uma grande caixa de madeira, que era transportada de forma irregular na carroceria. Ao todo, foram apreendidos 400 quilos de queijo coalho e 100 quilos de queijo de manteiga", comunicou a PRF em nota.

A mercadoria era transportada do município de Cachoeirinha, no Agreste, para o de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Ainda segundo a PRF, parte da mercadoria não possuía registro no Ministério da Agricultura. O motorista e os produtos foram encaminhados para a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), para as providências cabíveis.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário: