terça-feira, 12 de maio de 2015

Camaro fica destruído após motorista perder controle na Marginal Pinheiros

Camaro que ficou destruído após bater em mureta e árvore na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veículo subiu no canteiro central e bateu em uma árvore, os dois ocupantes do Camaro saíram conscientes e foram hospitalizados.

Mais um acidente envolveu um carro de luxo na Marginal Pinheiros na madrugada desta terça-feira (12), menos de uma semana após a colisão entre um Audi e uma BMW, ocorrida na quinta-feira (7). Desta vez, um Camaro preto ficou destruído em acidente na altura da Ponte do Socorro, no sentido Castello Branco.
Partes do carro ficaram espalhadas pelo canteiro central (Foto: Reprodução/TV Globo)
O acidente aconteceu por volta das 3h. O motorista, um empresário de 38 anos, perdeu o controle do carro e bateu na mureta que divide a pista e o canteiro central da pista. Depois, acabou atingindo uma árvore no canteiro.

O motorista e o passageiro, de 23, saíram conscientes. Os bombeiros não fizeram o teste do bafômetro porque tiveram que socorrer as vítimas rapidamente para o Hospital das Clínicas (HC). Segundo parentes ouvidos pelo Bom Dia São Paulo, eles tinham fraturas no corpo.

O acidente deixou o Camaro destruído. O veículo perdeu o teto e também o motor, que foi parar do outro lado do canteiro central da Avenida das Nações Unidas.

Frente do veículo foi uma das partes mais afetadas; motor foi lançado para o outro lado da pista (Foto: Reprodução/TV Globo)
Diferente do ocorrido na semana passada, quando o acidente envolvendo carros de luxo travou a Marginal Pinheiros por toda a manhã, o acidente desta terça provocava pouco impacto, já que o Camaro ficou no canteiro central. Às 6h, alguns motoristas diminuíam a velocidade para ver o estado do carro, mas não havia congestionamento.


Do G1 São Paulo

Nenhum comentário: