segunda-feira, 25 de maio de 2015

Índios bloqueiam trânsito na Av. Agamenon Magalhães em protesto

Manifestantes bloqueiam trânsito próximo ao Banco do Brasil / Foto: Monitoramento CTTU
Reivindicando liberação de verbas para a saúde, integrantes das 14 etnias indígenas de Pernambuco protestaram na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (25).

O ato começou por volta das 10h30, bloqueando o trânsido na via principal e na local, antes do cruzamento com a Rua Dom Bosco, no sentido Zona Sul/Olinda. Devido à manifestação, o trânsito ficou complicado desde o início da avenida. Por volta das 11h15, a via principal foi liberada e, 15 minutos depois, a local.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) fez um bloqueio nas imediações da Praça do Derby, por isso, motoristas e motociclistas não puderam seguir pela Agamenon e tiveram que entrar na Avenida Conde da Boa Vista.

OUTRO PROTESTO - Por volta das 11h, técnicos de enfermagem do Hospital Agamenon Magalhães voltaram a protestar na Avenida Desembargador Góes Cavalcante, na Zona Norte do Recife. O grupo já havia protestado na semana passada pelo pagamento de horas extras trabalhadas no Carnaval e no mês de março.

Do JC Trânsito

Nenhum comentário: