Do
JC Online
Uma
Tucson colidiu de frente com dois veículos na BR-232, na altura de Vitória de
Santo Antão, Zona da Mata do Estado, e provocou o capotamento de um terceiro
carro que tentou desviar da colisão. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e
deixou quatro feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o estado de
embriaguez do motorista da Tucson.
Ele
saiu de um posto de combustível e, vindo no sentido de Caruaru para o Recife,
entrou na contramão da BR-232. Todos os carros transportavam apenas os
motoristas. O causador do acidente e o motorista de um dos veículos que
colidiram de frente ficaram presos nas ferragens, mas foram resgatados e
encaminhados ao hospital, assim como os outros dois feridos. O trânsito no
local já foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário