A KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, começa a receber inscrições de jovens profissionais interessados em ingressar na companhia por meio do Programa de Trainees 2011. As 500 pessoas selecionados irão desenvolver atividades nas áreas de audit, tax e advisory em 15 cidades onde a empresa está presente: Recife (Pernambuco); Fortaleza (Ceará); Salvador (Bahia); São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos (no Estado de São Paulo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Joinville (Santa Catarina); Belo Horizonte (Minas Gerais); Brasília (Distrito Federal); Goiânia (Goiás) e Manaus (Amazonas).
Os trainees receberão salário mensal (cujo valor é compatível com o mercado, segundo a empresa) e benefícios como previdência privada, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outras vantagens.
Subsídio para realizar cursos em universidades e de idiomas também pode ser requerido pelos profissionais.
Interessados nas vagas e seus benefícios devem ser estudantes recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica e de produção, atuarial, direito, ciências da computação e cursos relacionados à tecnologia da informação.
Em relação a características comportamentais, a empresa busca, segundo a diretora de RH da KPMG no Brasil, Adriana Zanni, “jovens talentos com aspectos diferenciados, mas que possuam habilidade analítica, capacidade de organização, que sejam pró-ativos e tenham visão de negócios com foco na entrega de resultados com qualidade”.
Como se inscrever
Para fazer parte do processo seletivo é preciso se inscrever até 1º de março pelo site www.kpmg.com.br. Os candidatos passarão pelas seguintes etapas de seleção para conquistar uma das oportunidades: testes online, laboratório de competências, painéis com gestores da KPMG e entrevista individual.
Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário