CANDIDATAS foram selecionadas dentro do staff das agências de modelos |
“Nossa meta é ganhar o Miss Pernambuco”, disparou confiante um dos organizadores do Miss Caruaru, Reginaldo Augusto. É com essa confiança e determinação que, este ano, o concurso para escolher a mais bela entre as jovens da Capital do Agreste será realizado de uma forma diferente. Na edição 2011, apenas cinco garotas participarão da disputa, que acontece na próxima segunda-feira, às 15h, no Museu do Barro. As escolhidas foram selecionadas entre modelos profissionais da cidade.
“Fizemos contato com as agências de modelos para que eles indicassem no seu staff as que melhor poderiam representar Caruaru”, comentou o organizador. Outro coordenador do concurso municipal, Wagnner Sales, reforçou que essa foi a forma encontrada para tornar as representantes de Caruaru mais competitivas. Reginaldo Augusto explicou que objetivo de a final do concurso ser mais restrita foi escolher as mais fortes candidatas, aquelas que pudessem trazer o título de mais bonita do Estado para Caruaru. Segundo ele, desde 1998, quando Adriana Cabral conquistou a faixa, a cidade não tem o primeiro
Wagnner Sales comentou que na festa de segunda-feira também será definido o traje típico utilizado pela eleita Miss Caruaru na disputa do título estaudal. “Serão apresentados três trajes confeccionados por estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Enquanto fazemos a apuração do concurso de beleza, os jurados vão escolher a roupa típica”, revelou.
As cinco concorrentes deste ano são as jovens Andresa Alves, de 19 anos; Magda Cordeiro, 21; Andrielle Karla, 20; Thaís Roberta, 18; e Renata Trajano, 19. Todas estão esperançosas na vitória e no reforço que o título de miss pode dar para a carreira profissional. “A palavra miss pesa na carreira e abre um mundo novo”, frisou Magda Cordeiro. Estreante em concurso de beleza, Andresa Alves, disse que estava vendo um sonho realizado. “Vou agarrar esta oportunidade”, afirmou. A mãe de Andrielle, Maria Célia da Silva, 48, emocionada, relembrou a infância da filha. “Não aguentava ver ela triste porque era sempre a mais alta em todo lugar, mas olhe agora onde ela está”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário