quarta-feira, 2 de março de 2011

Onde Andará o "Bom José"?

Com pouca gente na platéia e sem a presença do Presidente da Casa o vereador José Aglailson, foi realizada mais uma Sessão Ordinária na Casa Diogo de Braga.
Também faltaram a sessão os vereadores Geraldo Enfermeiro, Irmão Duda, Frazão e André de Baú.
Após leitura a ata anterior que foi aprovada sob protesto do vereador Pedro Queiroz devido a comentários e ressalvas feitos pelo vereador Silvio Gouveia.
Seguido o expediente, foram lidos e aprovados requerimentos dos vereadores os quais fazem os pedidos de praxe como saneamento, calçamento e outros benefícios.
Sendo o único orador da noite o vereador Pedro Queiroz iniciou seu tempo retornando ao antigo caso dos vereadores que se tornaram procuradores do município
Segundo o parlamentar foi um caso escabroso quando os referidos advogados passaram no concurso e por um passe de mágica viraram procuradores do município com salários mais escabrosos ainda.
“Na gestão do prefeito anterior a câmara era quintal dado de maneira à prefeitura e tudo que vinha de lá era aprovado covardemente ou criminalmente pela câmara”, enfatizou DR. Pedro
Pedro também fez comentários sobre a audiência publica achando injusto a proibição de pequenos carros de som e locutores que fazem divulgação nas lojas de exercerem suas funções, criticou a mesa da câmara por não ter designado algum vereador para representar a instituição.
Continuando, o vereador cobrou as promessas realizadas na campanha passada pela então candidatas Raquel e o seu pai o atual vice-governador os quais foram apoiados pelo Secretario de Cultura do Município Dr. Paulo Roberto onde foi prometido o asfaltamento do Pátio de Evento e essa promessa foi esquecida por completo, também cobrou promessas feita pela então candidata Ana Arraes promessas que igual as outras foram levadas pelo vento.
O parlamentar disse não entender os motivos do Clube o Leão não participar do desfile desse ano, pois o mesmo tem receita própria e não deveria se prestar a apenas fazer festas de aniversários e casamentos deixando para segundo plano a sua vocação de clube carnavalesco. 
Finalizando Pedro teceu algumas criticas a secretaria de obras do município devido ao fato de pequenos problemas de fácil solução estarem sido negligenciados pela mesma
Após as explanações o presidente em exercício encerrou a sessão e convidou a todos para estarem presentes no próximo dia 15 de março no horário regimenta
Por Orlando Leite
com Everton Alambergue

Um comentário:

Manoel Amaro, Vitória-PE disse...

Deve esta procurando mais alguma coisa a dizer na TV Mentira, ele agora esta falando até de defunto (Dr. Ivo Queiroz), ou então deve esta no Palácio do Campos das Princezas, pra ver quando o Governador e algum Ministro de Estado estiver aqui em Vitória, pois o filho dele não sabe de nada, já não tem projetos e agora desinformado, parabéns e sucesso.