sexta-feira, 18 de março de 2011

"A pipa do paraibano não desce mais"


Do Blog Rádio PHCN

Esposa do cara já está desesperada: “O negócio não baixa de jeito nenhum”

Um homem está internado no hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, com um raro problema de ereção. Ele procurou orientação médica por estar com o pênis ereto há mais de dez dias. A causa desta situação não foi divulgada, mas o problema pode levar o paraibano a ficar impossibilitado de ter uma ereção novamente, caso não seja resolvido a tempo.

O homem teria achado que o problema aconteceu pelo fato dele ter ingerido bebida alcoólica acompanhada de amendoins, mas isto foi negado pelos médicos. Em entrevista, sua esposa afirmou que não conseguiu resolver o caso com várias relações sexuais que a “prolongada” ereção possibilitou. “Agora nós dois estamos sofrendo. Eu estou toda asada e ele com muita dor. O negócio não baixa de jeito nenhum”, disse a esposa, a um programa de rádio, sem se identificar.

De acordo com urologista Juarez Dornelas, o problema é chamado de PRIAPISMO e pode acorrer com homens de todas as idades. A principal forma de identificar a doença é ficar atento ao tempo em que o pênis permanece ereto. Caso o membro não volte ao estado normal em até quatro horas, a única coisa a fazer é procurar um médico. Além de ter mais intensidade que o comum, a ereção também pode vir acompanhada de fortes dores na região peniana.

Umas das causas do problema são doenças no sangue, como a leucemia e a anemia falciforme, como informou Dornelas. Outros motivos que podem levar a situações com esta são a existência de algum trauma no pênis ou uso abusivo de álcool, drogas e medicamentos injetados para curar dificuldades de ereção. No entanto o mais comum em casos com este é a não identificação da causa.

O tratamento do problema é feito através da drenagem, aspiração e lavagem no pênis, ou mesmo com a realização de uma cirurgia. Se não for resolvido logo, o homem pode acabar criando uma disfunção permanente, não podendo mais possuir ereções a não ser com a aplicação de uma prótese peniana, como explicou Dornelas. “Nesse caso, a solução é dilatar o pênis e colocar um tubo de silicone maleável em seu interior, o que não impediria as relações sexuais”, Explicou.

Fonte: Aquipe.com.br

Nenhum comentário: