terça-feira, 1 de março de 2011

Vitória se prepara para o carnaval


No intuito de preparar Vitoria de santo antão para as comemorações carnavalescas a Prefeitura do município juntamente com suas secretarias competentes deu inicio na amanhã desta terça feira a Campanha Transito Cidadão visando orientar os motoristas e organizar o transito no centro da cidade foi distribuído um folheto explicativo avisando das mudanças e dos pontos fiscalizados.
Aproveitando o momento a gestão municipal também deu inicio aos trabalhos de recuperação do asfalto do centro da cidade.
No momento o transito em Vitória esta um verdadeiro caos durante a campanha foi flagrado motoristas parando em fila dupla para descarregar mercadoria em plena avenida mariana Amália dando mau exemplo e mostrando desrespeito aos guardas municipais que estavam orientando o transito no momento.
Também registramos flagrantes de carros parado do lado direito da Rua 15 de Novembro, isso sem contar com os caminhões que estacionam em frente à Praça Duque de Caxias para carga e descarga agravando o problema de nosso transito.
Por Orlando Leite.

Nenhum comentário: