Do JC Online
Novo crime bárbaro em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, em três semanas. No fim da noite deste domingo (17), uma menina de 13 anos foi assassinada com golpes de pá, no Sítio Chico Pinto, perto do Centro do município. Um garoto aparentando a mesma idade também levou golpes de um instrumento cortante e acabou sendo levado para um hospital, não informado.
Segundo a polícia, o pai da jovem esteve na delegacia, mas não soube informar qual poderia ter sido o motivo do homicídio. Agentes da delegacia de Vitória preferiram não repassar mais informações e disseram que só poderão detalhar o caso nesta segunda-feira. Os crimes de repercussão estão fazendo parte da rotina do município desde o assassinato brutal de dois jovens, no dia 4 deste mês.
O casal e dois amigos estavam em uma casa, quando foram surpreendidos por um rapaz. Revoltado com o fim do relacionamento com uma das garotas de 17 anos, estuprou as duas, matou uma delas e assassinou o companheiro da ex-namorada. Em seguida, ateou fogo na residência. O criminoso foi preso e alegou ter cometido os crimes por causa de ciúmes.
Menos de uma semana depois, o radialista e apresentador de TV Luciano Leitão Pedrosa, 46, de uma emissora local, foi executado a tiros, em um restaurante na área central da cidade. Testemunhas ajudaram a polícia a fazer retratos falados dos dois acusados de participar do crime. Um deles, suspeito de pilotar a moto usada na fuga, está preso. O executor ainda está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário